PMs receberam denúncia anônima de um desmanche de carros no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo
Polícia flagrou o grupo após receber denúncia sobre desmanche de automóveisBob Donask/ Folhapress
Da Redação, com Rádio Bandeirantes
Sete homens foram presos, na noite de segunda-feira, após entrarem em confronto com a polícia no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. A suspeita é que o grupo integre o PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que controla os presídios do Estado, e teria envolvimento em ataques realizados contra policiais.
“Eles estariam se reunindo para praticar ataque contra os policiais”, explica Vinício Voltarelli, tenente.
Dentro da casa, os policiais encontraram documentos que mostrariam a relação dos suspeitos com o grupo criminoso que age dentro e fora dos presídios do estado. Eles também estavam com uma arma, dinheiro e maconha.
Policiais militares receberam uma denúncia de que em uma residência funcionava um desmanche de veículo. Ao chegarem ao local, os PMs constataram que havia ali uma reunião de integrantes uma facção criminosa.
Com a chegada da polícia, os criminosos tentaram fugir pelos fundos da casa e após uma fuga frustrada, atiraram contra os veículos dos policiais. No momento dos tiros, um dos bandidos ficou ferido na perna e foi levado ao Pronto Socorro do M'Boi Mirim, onde passa bem. Três homens conseguiram fugir.
Na casa, foram apreendidos dois carros roubados, uma arma e quatro porções de maconha. Os criminosos foram levados para o Deic, onde o caso será registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário