Dois adolescentes – um de 14 e outro de 15 anos – armados com uma pistola de brinquedo assaltaram uma loja na avenida Júlio Campos em Várzea Grande. Eles são acusados de invadir o estabelecimento comercial, render o funcionário do caixa e fugir levando quase R$ 300, que estava na gaveta.
O assalto ocorreu anteontem à tarde. Minutos depois, os PMs que passavam pelo local conseguiram deter a dupla de infratores. Segundo os policiais, com as características dos assaltantes, e a direção para qual fugiram, os policiais logo avistaram um grupo de jovens. Dois rapazes entraram em uma residência após verem a viatura, porém foram abordados pelos policiais e reconhecidos pela vitima como autores do roubo. Com eles, os policiais apreenderam 220,00 reais em dinheiro, além de cinco celulares. Eles levaram os policiais até onde haviam escondido a arma utilizada na ação criminosa.
“Até então, a gente já tinha ideia de que se tratava de uma dupla de adolescentes, mas não sabia que a arma era de brinquedo”, observou um dos PMS. (AR)
http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=417232
Nenhum comentário:
Postar um comentário