segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Funcionários da CASA podem obter bônus por cumprimento de metas

Programa de bonificação busca resultados positivos e melhorias no atendimento socioeducativo

A Fundação CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) é a primeira no Estado de São Paulo a implantar o Programa de Bônus por Resultados. A gratificação beneficiará os servidores da instituição após os cumprimentos das metas estabelecidas pelo programa de bonificação no ano de 2012.


Segundo a presidente da Fundação CASA, Berenice Giannella, como o Bônus é um prêmio, foram estabelecidos critérios para que os funcionários recebam a bonificação. "O valor a ser recebido dependerá do salário de cada servidor, de suas faltas e do período de trabalho."


Videoconferência


Uma videoconferência ficará disponível no site da Fundação CASA (www.fundacaocasa.sp.gov.br), via intranet. Para acessar, o funcionário tem que digitar, no navegador, a palavra "conferencia", sem o acento circunflexo.
http://saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=222344&c=6

2 comentários:

  1. Não que eu seja contra mas com os criterios que vão adotar so' quem vai receber e' quem trabalha na sede e ainda duvido.

    ResponderExcluir
  2. BONUN COM ONUS, POIS TRABALHAMOS EM 2012 SEMPRE PRECIONADOS PELA DIREÇÃO PARA NÃO FALTAR AO TRABALHO, CUMPRIR AS METAS ESTABELECIDAS. MAS AGORA QUE ESTAMOS EM FACE DO RECEBIMENTO DO REFERIDO BONUS VEM RUMORAS DE QUE ESTE SÓ SERA PAGO EM OUTUBRO. GOSTARIA DE SABE SE ESSA INFORMAÇÃO E PROCEDENTE, O INTERIOR PEDE RESPOSTAS.

    ResponderExcluir

VEJA O TERMO DE USO DOS COMENTÁRIOS DESTE BLOG

http://funcanews.blogspot.com.br/search/label/Termos%20de%20Uso%20dos%20Coment%C3%A1rios%20do%20Blog