quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Adolescente armado invade escola e faz quatro funcionários reféns


Jovem teria se assustado com a chegada da polícia e rendido as vítimas.
Ele disse que foi ao local cobrar uma dívida que tinha com um dos alunos.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de entrar armado e fazer quatro reféns na escola estadual Eneil Vargas, em Coronel Sapucaia, a 380 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem disse que foi ao local sob efeito de drogas para cobrar uma dívida que tinha com um dos estudantes. O caso aconteceu durante a noite de terça-feira (25).


Ainda conforme a polícia, um dos funcionários do estabelecimento de ensino viu o garoto andando pelo local armado e chamou a polícia. Quando a viatura chegou no local, o rapaz assustou-se e correu para uma das salas da direção, onde estavam as vítimas.
Ele teria mantido as pessoas rendidas por cerca de 30 minutos e só as soltou após negociação com os investigadores. Segundo a polícia, ele pode ele pode ser autuado por ato infracional análogo a cárcere privado e por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.
Medo
O diretor do local, Vlamir Iglesia Munhoz, disse ao G1 que havia 180 pessoas no estabelecimento de ensino, entre alunos e funcionários, quando a confusão aconteceu.
"Apesar do susto e das ameças, ninguém ficou ferido. A diretoria agora está acompanhando as investigações, porque ainda nem sabemos quem era o rapaz que o adolescente procurava e se era realmente aluno nosso ou não", afirmou Munhoz.
Ele acredita que o adolescente seja um ex-aluno, porque durante o tempo em que fez os funcionários reféns, chamou a diretora adjunta pelo nome.



veja outras Noticias envolvendo menor



Homem recebe 14 facadas de adolescente de 17 anos

Um outro menor, de 16 anos, também está envolvido.

DA REDAÇÃO 26/09/2012 13h15
                    
                                 
Às 19h de ontem (25). um homem recebeu 14 golpes de faca em Coronel Sapucaia. O autor é um adolescente de 17 anosa que foi apreendido. 
A vítima - que não teve o nome revelado pela polícia - foil evada ao hospital municipal por populares e posteriormente encaminhada para Capitan Bado, no Paraguai, onde está internada.
Um outro menor, de 16 anos, também está envolvido.
Ele não foi localizado mas com autorização de sua mãe, policiais militares fizeram uma busca no quarto, onde foi encontrado um revolver calibre.38. Segundo informações, arma teria sido utilizada para coagir a irmã e o cunhado da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário