terça-feira, 28 de agosto de 2012

Menor de idade é baleado após roubo de carro dos Correios

Um adolescente foi baleado e dois homens foram presos após assalto a um carro dos Correios, na noite desta segunda-feira (27), na zona leste de São Paulo. O carro e a carga foram recuperados.

Segundo a polícia, por volta das 10h, três homens abordaram o carro da empresa, na avenida Miguel Inácio Curi. O veículo fazia uma entrega na Fundação Casa (ex-Febem) de Itaquera.

A Polícia Militar estava dentro da instituição porque faria o transporte de um menor de idade. Ao perceber o crime, os PMs foram atrás dos suspeitos. Eles foram encontrados em uma rua próxima e estavam passando a carga para outro veículo.

Houve troca de tiros com os policiais e um dos suspeitos, um adolescente, foi baleado. Ele foi levado ao hospital, passou por uma cirurgia e continua internado.

Os outros dois homens conseguiram fugir. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado para ajudar nas buscas. Os suspeitos foram encontrados quando tentavam se esconder no quintal de uma casa. Mais um suspeito foi baleado de raspão. Um dos homens é suspeito de matar um policial e o outro já tem passagem por roubo de carga.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/menor-e-baleado-apos-roubo-de-carro-dos-correios-20120828.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário