sábado, 23 de junho de 2012

Jovem fazia filha de 9 meses brincar com revólver em SP

Imagens encontradas no celular de um menor infrator de 17 anos revoltaram os policiais que o apreenderam, em Ibiúna, a 73 quilômetros da cidade de São Paulo. O vídeo, divulgado na quinta-feira, mostra o rapaz colocando um revólver calibre 38 nas mãos da filha, um bebê de nove meses. Na gravação, o pai ajuda a criança a empunhar a arma e simula tiros, fazendo barulho com a boca. A mãe da criança, também menor de 18 anos, aparece brincando com a arma. O menor ainda aponta a arma para a pessoa que grava as cenas com o celular. As imagens mostram que, durante todo o tempo em que foi feita a gravação, o revólver estava carregado.

EXTRAIDO DO SITE: DIARIO DO GRANDE abc http://www.dgabc.com.br/News


FUNÇA NEWS - Esses adolescentes infratores estão cada dia mais perversos e sem escrúpulos, estão matando sem se importar com as consequencias.
como prova disto quero publicar noticias recentes de atrocidades cometidas por adolescentes.


Adolescentes matam e arrancam coração de colega de 12 anos na Grande BH
As garotas, que não tiveram o nome divulgado, confessaram o crime e não se mostraram arrependidas. O coração e um dedo do pé da vítima foi arrancado por elas.


Um crime bárbaro chocou a cidade de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Duas adolescentes de 13 anos assassinaram uma colega, Fabíola Santos Corrêa, 12, com golpes de faca e barra de ferro. Não satisfeitas, as menores abriram o peito da vítima e arrancaram o coração e um dedo do pé da garota. Nessa quinta-feira, o delegado responsável pelo caso, Enrique Solla, informou que nenhuma das acusadas mostrou arrependimento e chegaram a fazer deboches.





Três adolescentes são suspeitos de assassinar garota de 14 anos em MT
Dois dos adolescentes foram detidos em flagrante nesta segunda-feira.
Crime ocorreu na zona rural da cidade de Guiratinga.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o crime teria sido motivado pelo desentendimento entre a garota e um dos adolescentes, que está foragido. Ele e os dois amigos teriam forçado a vítima para ir até um rio, que fica na zona rural do município. Chegando no local, ele teria feito disparos contra a jovem.
Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu. Durante a fuga, dois dos adolescentes foram detidos. Já o suspeito de fazer os disparos não havia sido preso até as 11h [horário de MT] desta terça-feira.

Dois adolescentes são suspeitos de matar advogada em SP
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu nesta quarta-feira dois adolescentes suspeitos de participar da tentativa de assalto que terminou com a morte da advogada Renata Fabiana de Campos Moraes, 38 anos, na noite do último domingo, na zona sul da capital paulista


A Polícia Civil de São Paulo apreendeu nesta quarta-feira dois adolescentes suspeitos de participar da tentativa de assalto que terminou com a morte da advogada Renata Fabiana de Campos Moraes, 38 anos, na noite do último domingo, na zona sul da capital paulista. A polícia ainda investiga a participação de outros dois suspeitos, sendo que um deles seria um menor de idade, que está foragido, e o outro é um homem de aproximadamente 20 anos.
Um dos adolescentes, de 17 anos, foi detido pela polícia do 95º Distrito Policial (DP de Heliópolis) hoje pela manhã, e confessou ter participado do crime, mas negou ter atirado na vítima. Em depoimento, ele contou que foi convidado por um amigo - o outro adolescente que está foragido - para dar um "rolê" de carro (que havia sido roubado) com outras duas pessoas, mas que não sabia que o grupo iria participar de um assalto - ele não tem antecedentes criminais.
Em depoimento à polícia, o adolescente detido pelo 95ºDP (cuja identidade deve ser mantida em sigilo, pois ele é menor de idade), disse que as vítimas foram escolhidas aleatoriamente e que o amigo foragido o mandou parar o carro quando viu que havia apenas duas mulheres no veículo. O objetivo, segundo a polícia, era roubar o carro para vendê-lo, mas o autor do disparo não planejava matá-la.
"Eu estava dirigindo, vimos que tinha um carro com duas mulheres, e ele (o adolescente que está sendo procurado) pediu pra eu parar.(...) Aí ela (a vítima) jogou o carro pra cima dele, e ele disse que atirou só pra assustar, mas acertou nela", contou o suspeito. "Ele veio correndo desesperado, eu não saí do carro em nenhum momento", continua o depoimento.
A polícia ainda tenta localizar esse adolescente suspeito de ser o autor do disparo que matou Renata. Um homem de cerca de 20 anos foi preso no dia seguinte do assassinato dirigindo o carro usado na tentativa de assalto, mas a polícia ainda investiga se ele teve alguma participação no crime.
De acordo com os delegados Gilmar Contrera e Olívio Lira, respectivamente titular e adjunto do 95ºDP, um adolescente foi detido pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e também teria confessado envolvimento na tentativa de assalto, mas nega ter atirado na vítima. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

2 comentários:

  1. Peço ao Funçanews que ajude na campanha para reenquadramento da maioridade penal publicada no site agente-sp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fui publicado no Funça News diversas matérias sobre o assunto
    na lista de postagens está como marcador : readequação da maioridade Penal, além das publicações o que o funça News pode ajudar ?.
    Nos colocamos a disposição visto que é um assunto que muito nos interessa, e expressamos nosso favor para a readequação da maioridade Penal

    veja o link : http://funcanews.blogspot.com.br/search/label/Readequa%C3%A7%C3%A3o%20da%20maioridade%20Penal

    ResponderExcluir