sábado, 4 de novembro de 2017

Agente do Degase é torturado e baleado após ser reconhecido por ex-internos

Segundo o sindicato dos agentes, Germano Ferreira Lima foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes

Um agente do departamento de ações sócio-educativas, onde estão menores infratores, foi sequestrado e torturado.

Germano Ferreira Lima estava em um estabelecimento comercial, na manhã desta sexta-feira (03), e foi reconhecido por ex-internos do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde o agente é lotado.

Segundo o sindicato dos agentes do Degase, Germano, que trabalha no setor de manutenção, foi levado para uma comunidade da região e torturado com pancadas pelo corpo e coronhadas.

Ainda de acordo com a associação, o agente sofreu traumatismo craniano, teve os dentes quebrados e as pernas fraturadas. Além de ter sido arrastado pela favela, ele foi baleado nas pernas.

Segundo testemunhas, o homem foi colocado em um carro, mas se jogou do veículo em movimento quando os criminosos passavam por uma viatura da Polícia Militar. Os bandidos fugiram.

O agente, também segundo o sindicato, foi resgatado e encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é desconhecido. Já são 327 agentes de segurança baleados, no Rio, este ano, segundo um levantamento da BandNews FM.

Por Cesar Cavalcante, às 03/11/2017 - 23:00

http://bandnewsfmrio.band.uol.com.br/editorias-detalhes/agente-do-degase-e-torturado-e-baleado-apos-s

Nenhum comentário:

Postar um comentário