Cerca de 20 homens invadiram o Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (13), e retiraram seis adolescentes do local.
Quatro deles foram assassinados com vários tiros, na Rua Firmo Ananias Cardoso. Os outros dois foram liberados, e retornaram para o centro.
A invasão ocorreu por volta das 3 horas desta madrugada, de acordo com policiais do supervisionamento do Comando da Capital. O grupo armado pulou o muro da parte de trás da unidade para retirar os jovens à força, sem fazer demais reféns, ainda segundo a Polícia.
Os criminosos renderam os seguranças e seguiram para o dormitório onde estavam as quatro vítimas. Os adolescentes foram arrastados para fora e sofreram espancamento seguido de tiros na cabeça. Dois dos jovens mortos tiveram as mãos arrancadas a golpes de faca e facão.
Ainda não há confirmação, mas o caso, de acordo com as primeiras informações, pode ter ligação com facções criminosas.
Na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h20, mais de 15 internos fugiram da unidade pulando o portão da frente. Dez jovens já foram recapturados, cinco ainda estão sendo procurados.
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/20-bandidos-armados-invadem-centro-socioeducativo-e-executam-4-adolescentes/
https://istoe.com.br/chacina-deixa-4-adolescentes-mortos-em-centro-socioeducativo-de-fortaleza/
assista reportagem no jornal nacional
https://globoplay.globo.com/v/6286453/
Nenhum comentário:
Postar um comentário