segunda-feira, 25 de setembro de 2017

SP: dois jovens fogem da Fundação Casa

Instituição disse que vai apurar ocorrência e informar o Judiciário

Resultado de imagem para fundação casa vila maria

Funcionários da Fundação Casa confirmaram à Rádio BandNews FM que dois adolescentes conseguiram fugir do Complexo da Vila Maria,  na Zona Norte de São Paulo, nesta segunda-feira (25).

Nesse momento, estão sendo feitas buscas para localizar os internos que pularam da Casa Belém para a Casa Governador Mario Covas e depois para a Marginal do Tietê por volta das 13 horas.

A assessoria da Fundação Casa disse em nota que apura a ocorrência e que os familiares dos jovens serão informados da ocorrência.  Apenas um deles foi localizado.

 Os jovens estavam na área perimetral do centro socioeducativo, quando conseguiram se evadir. A Polícia Militar realiza buscas na região.

O Judiciário e os familiares serão informados da ocorrência.

Se encontrados, os jovens poderão retornar ao centro socioeducativo e passar pela Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD) do CASA Belém, podendo sofrer sanções administrativas.

O centro socioeducativo tem capacidade para atender 64 jovens e estava com 63 internos.

http://noticias.band.uol.com.br/noticias/100000877903/sp-dois-jovens-fogem-da-fundacao-casa.html

2 comentários:

  1. Alguém sabe se é veridica a informação que o diretor do Casa Jacarandá foi agredido por um interno na última quarta-feira

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Estou me candidatando a uma vaga para agente socioeducativo. Gostaria de saber se a profissão é muito arriscada ou têm seus riscos como as outras?
    Se puder me retornar a mensagem ficaria feliz.

    ResponderExcluir