sábado, 12 de agosto de 2017

AGENTES SOCIOEDUCATIVOS OCUPARAM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA REIVINDICAR PORTE DE ARMA

Minas Gerais

AGENTES SOCIOEDUCATIVOS OCUPARAM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.




A CLASSE REIVINDICA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO CABO JÚLIO QUE CONCEDE DIREITO A PORTE DE ARMA



Projeto de Lei nº 1.973/2015 de autoria do Deputado Cabo Júlio que dispõe sobre o porte de arma de fogo para os Agentes Socioeducativos está pronto para ser votado em plenário.

Os agentes socioeducativos ocuparam a Assembleia Legislativa e reivindicaram a inclusão do projeto na pauta, pois trata-se de uma medida necessária para segurança da classe, visto que lidam com infratores a todo momento.

Para o deputado Cabo Júlio este foi um importante passo para a classe: “O porte de arma de fogo fora de serviço justifica-se como medida necessária para ampliar a segurança pessoal dos agentes e seus familiares. Sendo responsáveis pela manutenção da ordem em estabelecimentos socioeducativos do Estado, esses agentes da administração não raramente são ameaçados pelos presos, chegando mesmo a ser alvo de atentados contra suas vidas, inclusive fora de serviço. Hoje demos um grande passo” destacou o parlamentar.

Após acordo com o líder do governo o PL será incluído na ordem do dia.


http://blogdocabojulio.blogspot.com.br/2017/08/agentes-socioeducativos-ocuparam.html

3 comentários:

  1. Tão mal escrito que nem cita Assembleia Legislativa de que Estado é!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA QUEM TEM UMA CERTA EDUCAÇÃO CONSEGUE SABER DE UM JEITO OU DE OUTRO.
      MAS HÁ PESSOAS QUE NEM QUERER SABER... A INTENÇÃO PARECE SER OUTRA

      Excluir
  2. Realmente meu caro, a publicação original da matéria escrita conforme os créditos na postagem do blog não cita, mas acrescentamos um vídeo com o titulo visivel mesmo antes de abri-lo com a sigla "MG" ou seja Minas Gerais. nas fotos aparecem agentes com uniforme com a bandeira do estado na manga. obrigado por colaborar com este blog hudson. tanto é que editei colocando a sigra do estado.

    ResponderExcluir