sábado, 13 de maio de 2017

Homens armados rendem funcionarios e resgatam 12 adolescentes de Fundação Casa em SP

Em SP, doze menores infratores são resgatados da Fundação Casa

Grupo que rendeu funcionários era formado por cinco homens.

 Cinco homens, quatro deles armados, invadiram a unidade Guaianases II  (Novo Horizonte), da Fundação Casa, na zona leste da capital paulista, na madrugada deste sábado e resgataram doze menores infratores que cumpriam medida socioeducativa no local.



O resgate aconteceu por volta das 2h20. Desde então, a Polícia Militar faz buscas na região, pouco habitada e distante do centro do bairro, mas, até o início desta tarde nenhum jovem, havia sido recapturado. Na ação, nenhum funcionário foi ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Casa, a unidade não estava superlotada. Com capacidade para 50 adolescentes, o centro tinha 42 internados. A Corregedoria Geral da Fundação Casa já abriu sindicância para apurar o caso, que também será investigado em inquérito pela Polícia Civil.

A Fundação Casa afirmou que notificará os familiares e a Justiça da ocorrência.
Caso sejam encontrados, os jovens terão que passar por uma Comissão de Avaliação Disciplinar e poderão sofrer ampliações do tempo de cumprimento da medida socioeducativa.

Fundação Casa de Guainazes teve fuga de 12 adolescentes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fundação Casa de Guainazes teve fuga de 12 adolescentes (Foto: Reprodução/TV Globo)


http://extra.globo.com/noticias/brasil/em-sp-doze-menores-infratores-sao-resgatados-da-fundacao-casa-21336342.html


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/homens-armados-rendem-vigias-e-resgatam-12-adolescentes-de-fundacao-casa-em-sp.ghtml

2 comentários:

  1. Brasil comédia!!! Dominado pela bandidagem de Brasília ao Iapoque/Chuí...

    ResponderExcluir
  2. E os funcionários não morreram por livramento de Deus, enquanto os menores irão participar de um cad, onde vamos parar.

    ResponderExcluir