O Centro de Atendimento Socioeducativo de Vitória de Santo Antão registrou mais uma fuga em massa na tarde desta sexta-feira. Segundo informações extraoficiais, cerca de 35 adolescentes escaparam da unidade durante uma rebelião.
A Polícia Militar teria recapturado quatro, mas segue nas buscas. A presidente da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), Nadja Alencar, está a caminho do local para averiguar as causas do motim. No último último domingo, outra fuga foi registrada no mesmo Case e, na segunda, a PM conseguiu recapturar 11 internos.
Através da assessoria de imprensa, a Funase informou que ainda não conseguiu contactar a diretora do Case, Anny Munyque da Silva Sales, para mais detalhes sobre a ocorrência. O Centro de Atendimento Socioeducativo tem capacidade para 72 internos entre 15 e 17 anos, mas abriga, atualmente, 58. A unidade fica no Engenho Pacas, na Zona Rural de Vitória de Santo Antão.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2017/03/24/interna_vidaurbana,695814/funase-registra-fuga-em-massa-no-case-de-vitoria-de-santo-antao.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário