segunda-feira, 27 de março de 2017

Funase registra fuga em massa no Case de Vitória de Santo Antão

De acordo com informações preliminares, mais da metade dos internos conseguiram escapar


Case de Vitória atende meninos de 15 a 16 anos. Foto: Funase/Divulgação (Case de Vitória atende meninos de 15 a 16 anos. Foto: Funase/Divulgação)

O Centro de Atendimento Socioeducativo de Vitória de Santo Antão registrou mais uma fuga em massa na tarde desta sexta-feira. Segundo informações extraoficiais, cerca de 35 adolescentes escaparam da unidade durante uma rebelião.

A Polícia Militar teria recapturado quatro, mas segue nas buscas. A presidente da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), Nadja Alencar, está a caminho do local para averiguar as causas do motim. No último último domingo, outra fuga foi registrada no mesmo Case e, na segunda, a PM conseguiu recapturar 11 internos.

Através da assessoria de imprensa, a Funase informou que ainda não conseguiu contactar a diretora do Case, Anny Munyque da Silva Sales, para mais detalhes sobre a ocorrência. O Centro de Atendimento Socioeducativo tem capacidade para 72 internos entre 15 e 17 anos, mas abriga, atualmente, 58. A unidade fica no Engenho Pacas, na Zona Rural de Vitória de Santo Antão.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2017/03/24/interna_vidaurbana,695814/funase-registra-fuga-em-massa-no-case-de-vitoria-de-santo-antao.shtml




Nenhum comentário:

Postar um comentário