O agente da fundação CASA, Nelber Araujo Oliveira, de 33 anos, foi baleado e ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira (3), em Lorena. A ocorrência foi registrada às 23h35, no Cecap. A vítima trabalha como agente penitenciário.
Servidor da FC Unidade Lorena Nelber Araujo Oliveira |
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime seria um jovem de 18 anos, ex-interno da Fundação Casa. O agente teria relatado que o suspeito havia o ameaçado de morte enquanto ele estava na instituição. O jovem fugiu após a ocorrência e ainda não foi encontrado pela polícia.
A vítima teve ferimentos na axila esquerda, cabeça, queixo, e tem uma bala alojada no pescoço. O agente foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Sáude) de Lorena, e depois levado para o pronto-socorro da cidade, onde permanece internado em estado grave. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Segundo informações apuradas pelo blog Gigi Fala Tudo, o agente Nelber Araujo Oliveira foi surpreendido em uma emboscada pelo ex interno da Fundação Casa James Wallace Ribeiro da Costa de 18 anos, residente na Rua Quatro C, nº 26, C. Ipes - Cidade de Lorena
Nenhum comentário:
Postar um comentário