sábado, 4 de fevereiro de 2017

Agente Fundação CASA é baleado por ex-interno da Fundação Casa

A ocorrência foi registrada em Lorena na noite desta sexta (3)


O agente da fundação CASA, Nelber Araujo Oliveira, de 33 anos, foi baleado e ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira (3), em Lorena. A ocorrência foi registrada às 23h35, no Cecap. A vítima trabalha como agente penitenciário. 

Servidor da FC  Unidade Lorena Nelber Araujo Oliveira

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime seria um jovem de 18 anos, ex-interno da Fundação Casa. O agente teria relatado que o suspeito havia o ameaçado de morte enquanto ele estava na instituição. O jovem fugiu após a ocorrência e ainda não foi encontrado pela polícia. 

A vítima teve ferimentos na axila esquerda, cabeça, queixo, e tem uma bala alojada no pescoço. O agente  foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Sáude) de Lorena, e depois levado para o pronto-socorro da cidade, onde permanece internado em estado grave. A Polícia Civil segue investigando o caso.









http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2017/02/agente-penitenciario-e-baleado-em-lorena-sp.html




Segundo informações apuradas pelo blog Gigi Fala Tudo,  o agente Nelber Araujo Oliveira  foi surpreendido em uma emboscada pelo ex interno da Fundação Casa James Wallace  Ribeiro da Costa de 18 anos, residente na Rua Quatro C, nº 26, C. Ipes - Cidade de Lorena



Nenhum comentário:

Postar um comentário