quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Menor infrator é espancado até a morte em unidade do Degase no RJ

Segundo a Divisão de Homicídios, rapaz foi brutalmente agredido por colegas de cela com chutes, socos e estrangulamento.

Cinco jovens de uma unidade do Degase em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foram apreendidos por ato análogo a homicídio após a morte de um interno da unidade na noite desta terça-feira (13).

Resultado de imagem para degase belford roxo

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investigaram e chegaram à conclusão que os adolescentes teriam espancado a vítima por acharem que ele podia ser um delator. 

O rapaz foi brutalmente assassinado no banheiro da unidade, mediante chutes, socos e estrangulamento.

Informações obtidas durante as investigações iniciais apontaram que a vítima teria sido espancada pelos "colegas" de cela, chegando a ser levada para a enfermaria da unidade mas não resistindo aos ferimentos.

Os jovens teriam espancado a vítima por ela ser considerada uma "X-9". Eles deram uma "grande surra" dentro do banheiro da unidade.
Os suspeitos confessaram o crime e foram apreendidos em flagrante pela prática do fato análogo ao crime de homicídio qualificado.

Um comentário:

  1. o concurso de agente socioeducativo 2012 prescreve em 08 de março de 2017, e até agora a lista de chamada se encontra parada!

    ResponderExcluir