terça-feira, 15 de novembro de 2016

Agente socioeducativo entra em casa em chamas e salva mãe e filha em Matogrosso

Um agente do sistema socioeducativo do Complexo do Pomeri socorreu e retirou uma mulher de 38 anos e sua filha de 15 de dentro de uma casa em chamas no bairro CPA II, na noite desta quinta-feira (10).

As vítimas que tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau precisaram ser encaminhadas ao pronto-socorro, onde permaneceram internadas.

incendiocanjica.jpg

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, o agente que é morador do bairro passou em frente a residência na Rua Porto Esperidião e percebeu que havia muita fumaça saindo pelas janelas da casa. Preocupado, ele perguntou para um vizinho, que contou que duas moças moravam no local.

Sem saber se as moradoras estavam na casa, o agente arrombou a porta da frente e entrou, encontrando assim a mãe e a filha dentro de um cômodo já consumido pelo fogo. As duas vítimas que estavam com queimaduras graves foram retirada pelo homem.

O próprio agente, após levar as moças para a rua, acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas vítimas foram atendidas e precisaram ser encaminhadas ao pronto-socorro no centro da cidade.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência conseguiram controlar o fogo em aproximadamente uma hora. Até o momento, não há informações de como o incêndio foi causado.

O agente que salvou a mãe e filha foi embora logo em seguida sem qualquer ferimento. Peritos técnicos devem ir a residência ainda nesta sexta-feira e as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

http://www.folhamax.com.br/policia/agente-socioeducativo-entra-em-casa-em-chamas-e-salva-mae-e-filha-no-cpa/105216

Nenhum comentário:

Postar um comentário