segunda-feira, 13 de junho de 2016

Agente socioeducativo é atingido por facada em frente de casa

 José Marinaldo levou facada na perna; crime ocorreu em Cruzeiro do Sul-AC.

Suspeito já foi preso pela polícia e encaminhado para a delegacia da cidade.

O agente socioeducativo José Marinaldo estava na frente de sua casa, localizada na cidade de Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros de Rio Branco, quando recebeu uma facada na perna esquerda. O suspeito de ter atingido a vítima, segundo o diretor do Instituto Socioeducativo da cidade, Vanilson Barbosa, é Israel Lima, de 24 anos. O crime ocorreu neste domingo (12).
Segundo o ISE, Israel Lima é de Rio Branco e chegou na cidade há 15 dias. Barbosa diz que o jovem tentou ferir o agente mais vezes, mas a esposa de Marinaldo interferiu na briga.

Israel Lima, de 24 anos, é suspeito de ter dado a facada no agente socioeducativo (Foto: Divulgação / ISE Cruzeiro do Sul )
Israel Lima, de 24 anos, é suspeito de ter dado
a facada no agente socioeducativo
(Foto: Divulgação / ISE Cruzeiro do Sul )
"De imediato, nossos agentes juntamente com os policiais militares, realizaram buscas para capturar o suspeito localizando-o no final da tarde de domingo. Encontramos ele em um apartamento. Nossa equipe, juntamente com a polícia, está hoje [segunda, 13], tentando descobrir a motivação do crime", afirma o diretor do ISE.

Para os companheiros de trabalho, o crime preocupa a classe pela exposição com os criminosos. "Isso nos deixou preocupados, porque trabalhamos diretamente com pessoas ligadas ao crime sendo maior ou menor de idade.


Muitos dos menores cometeram crimes graves e as vezes até mais graves do que alguns que estão na penal. Nosso colega estava em casa, até a esposa foi agredida, poderia ter sido a filha ou mais alguém", reclama um agente, que não quis se identificar.

http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2016/06/no-ac-agente-socioeducativo-e-atingido-por-facada-em-frente-de-casa.html

VEJA TAMBÉM:
Agente penitenciário é morto a tiros em Florianópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário