quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Este Blogue só Publica noticias vinculadas na Midia

Segundo o companheiro abaixo na CASA Ouro Preto dois foram agredidos em menos de um mês    (ta ai amigo uma linha e meia...
Rodrigo Mendes Na casa ouro preto dois foram agredidos em menos de um mes e nao vi ng falar uma
Linha sobre isso

Funça News o vinculo do blog Funça News é publicar algo que já esteja na mídia da imprensa. A responsabilidade é muito grande de dar uma noticia onde não há respaldo. muitas vezes nem o servidor quer ter o caso divulgado ! " uma vez publiquei algo e fui ameaçadode processo se não apagasse a postagem do servidor. tem servidor que nem B.O faz. A politica do Blog é essa, só publico noticias que estão na mídia da imprensa reconhecida e confiáveis.
CurtirResponder3 h
Rodrigo Mendes Divulgar uma agressão eh uma forma de respaldar o servidor. Mas se vc tem medo e nao ker dar a cara pra bater, nao ha sentido na existência da página
JP João Cardoso Rodrigo Mendes, sugiro que você faça melhor do que a página. Crie uma e passe a noticiar diretamente os fatos, já que tem tantas opiniões formadas sobre o trabalho dos outros.
Rodrigo Mendes Ng pediu sua opinião. Se apanhar pra vc ta certo tomara q consiga o q tanto gosta. Palhaço
Funça News pra isso existe entidade que representa o funcionário ! pra da a cara pra bater ! eu como servidor sinto na pele o que cada agente sofre, por isso sempre lutei. Só que do meu jeito. não adianta criar um alarde e me prejudicar e depois ser esquecido pela categoria como varios blogueiros que foram demitidos . Estamos a 5 anos na luta, unimos socioeducadores no Brasil inteiro, este blogue ja foi dossie para varias ações em varios estados, neste blogue estão reunidos todos os assuntos relacionados a acontecimentos de violência contra servidores e assassinatos que foram noticiados . temos publicados aqui provas cabais na insegurança desta profissão. são quase um milhão e meio de visualizações. Dossies foram feitos com links deste blogue. Até aqui pra mim temos uma minima participação nem que o sentido do blogue seja apenas registrar em um unico lugar as rebeliões, fugas, agressões contra funcionarios, assassinatos contra funcionarios etc. se voce não intende a existencia do blogue ou tem criticas construtivas ! estamos aqui para ouvir ! Ajude a categoria ! da forma que você entender ou poder..mas nunca critique alguém que está fazendo alguma coisa se você mesmo não faz nada !

Um comentário:

  1. faço parte do quadro de funcionarios desta unidade em questao e gostaria de comentar e tambem expor sobre este fato e outras irregularidades que vem ocorrendo nesta unidade.

    1.Sobre esse fato da agressão aos 2 funcionarios foram sim lavrados os devidos B.Os a esse respeito no entanto nenhuma outra atitude foi tomada em relaçao aos adolecentes agressores,pelo contrario por incompetencia dos gestores do centro, quem foi totalmente prejudicados foram os funcionarios, pois os mesmos foram transferidos para outras unidades,dessa forma desfalcando ainda mais um plantão ja fragilizado pela falta de funcionarios que comentarei logo a seguir.
    2.Atualmente o quadro funcional de agentes socioeducativos em dos plantoes diurno é de 4 agentes de apoiosocioeducativo para 50 adolecentes o que pelo SINASE é totalmente im compativel..."A relação numérica de socioeducadores deverá considerar a dinâmica institucional e os diferentes
    eventos internos, entre eles férias, licenças e afastamento de socioeducadores, encaminhamentos
    de adolescentes para atendimentos técnicos dentro e fora dos programas socioeducativos, visitas de
    familiares, audiências, encaminhamentos para atendimento de saúde dentro e fora dos programas,
    atividades externas dos adolescentes.
    • A relação numérica de um socioeducador para cada dois ou três adolescentes ou de um socioeducador
    para cada cinco adolescentes dependerá do perfil e das necessidades pedagógicas destes;
    • A relação numérica de um socioeducador para cada adolescente ocorrerá em situações de
    custódia hospitalar que exige o acompanhamento permanente (24 horas);
    • A relação numérica de dois socioeducadores para cada adolescente ocorrerá quando a situação
    envolver alto risco de fuga, de auto-agressão ou agressão a outros;
    • A relação numérica de um socioeducador para cada dois adolescentes ocorrerá nas situações
    de atendimento especial. Neste caso, muitas vezes devido ao quadro de comprometimento de ordem
    emocional ou mental, associado ao risco de suicídio, é necessário que se assegure vigília constante."
    CONCLUINDO ASSIM POR TOTAL IRRESPONSABILIDADE DOS GESTORES DESSA CASA DIA APOS DIA ENTRAMOS PARA TRABALHAR COMO REFENS PORQUE ESTAMOS DE MÃOS E PÉS ATADOS POR UM SISTEMA QUE INFELIZMENTE ESTA FADADO AO FRACASSO.

    ResponderExcluir