quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SERVIDORES DA CARREIRA SOCIOEDUCATIVA DO DISTRITO FEDERAL DECIDEM PELO ESTADO DE GREVE

Em assembleia na tarde de hoje, 12/11/2015, os servidores da Carreira Socioeducativa do DF, responsáveis pelos atendimentos nas unidades de internação, semiliberdade, liberdade assistida, prestação de serviço a comunidade e conselhos tutelares decidiram por permanecer em estado de greve.

Na assembleia foi discutido os termos do acordo, enviado pelo GDF, que culminou com o término da greve do SSE no último dia 18/10 e a categoria definiu que há espaço para negociações quanto aos pleitos apresentados.

O comando de greve, junto com o SINDSSE/DF, continuarão fiscalizando o cumprimento dos pleitos e que a categoria fique atenta a chamados de reuniões e assembleias para possíveis deliberações.

Quanto às perseguições e retaliações contra os servidores da Carreira Socioeducativa, o corpo jurídico do SINDSSE/DF estará a disposição para que   a justiça seja acionada sempre que necessário.

O SINDSSE/DF lutará para que não haja retrocesso, tanto no atendimento aos socioeducandos quanto no trato com os servidores!

http://www.sindssedf.org.br/noticias/servidores-da-carreira-socioeducativa-decidem-pelo-estado-de-greve

Nenhum comentário:

Postar um comentário