segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sete adolescentes fogem do Centro Socioeducativo de Cacoal, RO

Polícias Militar e Civil já foram informadas e estão procurando os menores.Menores cumpriam sanções por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Sete menores que cumpriam sanção no Centro Socioeducativo de Cacoal (RO) fugiram da unidade nesta segunda-feira (31), após pularem um muro de aproximadamente 5 metros de altura. 

Agentes não conseguiram impedir fuga (Foto: Magda Oliveira/ G1)No momento da fuga os adolescentes estavam tomando banho de sol. A Polícia Militar e Civil estão à procura dos menores.

Os adolescentes, que tem idade entre 16 a 18 anos, cumpriam sanções por tráfico de drogas, furto e tentativa de homicídio. As fugas foram registradas em dois horários, sendo que três menores saíram às 9h20 e os outros quatro pularam o muro às 10h50.

Apesar de terem visto os adolescentes escalarem o muro, os agentes não conseguiram impedir, já que não trabalham armados e são apenas três funcionários para controlar 14 jovens da unidade.

A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiros dos garotos, que entre em contato através dos telefones 197 ou 190.

http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2015/08/sete-adolescentes-fugem-do-centro-socioeducativo-de-cacoal-ro.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário