Segundo a Deaai, adolescentes chegaram a subir no telhado e tentaram pular o muro da unidade durante o banho de sol, em Manaus
Viatura do Ronda nos Bairros chega ao Centro Socioeducativo de Internação Provisória.
Foto: Jucélio Paiva
|
Manaus - Cinco adolescentes, que não tiveram a idade informada pela polícia, tentaram fugir, na tarde desta quinta-feira (4), do Centro Socioeducativo de Internação Provisória, localizado ao lado da Delegacia Especialziada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada 1, zona centro-oeste da capital.
De acordo com a equipe de investigação da Deaai, os adolescentes chegaram a subir no telhado e tentaram pular o muro da unidade durante o banho de sol.
Policiais da Força Tática e das 10ª e 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram enviados para o centro socioeducativo em cinco viaturas. No momento da tentativa de fuga, três vigilantes de uma empresa privada realizavam a segurança do local.
Os cinco menores que tentaram fugir foram transferidos para o Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, também no bairro Alvorada. Os policiais da Deaai não informaram quantos adolescentes estão internados na unidade, mas relataram que o local tem capacidade para 85 jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário