A grande verdade sobre a escala 2x2
A beira do movimento paredista dos trabalhadores da Fundação CASA, a presidente Berenice Gianela demonstra que não conhece a história ao descrever a escala 2x2, aos trabalhadores.
Pela história de escala de trabalho, os servidores em 2002 aceitaram a proposta pela FEBEM da escala 2x2, com a promessa de receberem 64 horas extras geradas pela escala 3x2, sendo incorporadas ao salário.
Desde então a escala foi “implementada”, as horas extras não foram pagas e até agora NADA. O engraçado é que após os trabalhadores requererem na justiça, as horas extras geradas pela escala 2x2 e ganhar, a Fundação quer exigir a homologação do Sindicato, sem as horas extras ou as oito folgas pedidas pelos trabalhadores.
Na pauta de reivindicação deste ano, o SITRAEMFA junto com a categoria construiu uma proposta é que na escala 2x2, será obrigatório oito folgas, não por concessão como é feito hoje.
É necessário a Presidente da Fundação CASA correr atrás da verdadeira história do 2X2, ao invés de tenta ludibriar os trabalhadores, pois está vendo na categoria o movimento paredista crescer.
Portanto, companheiros (as) vamos à luta, dia 07/05, estamos numa guerra contra esse governo neoliberal, que quer somente tirar a todo momento os nossos direitos, aja vista, oque ocorreu com nosso plano de saúde. ACORDE!!!! Vamos juntos nesta luta.
TEXTO EXTRAÍDO DO SITE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário