Em audiência desta quarta (27/05), escala proposta pela Fundação foi 2x2; servidores devem realizar assembleia com a categoria neste sábado (30/05)
Na última audiência desta quarta-feira (27/05), o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região marcou a data para o julgamento do dissídio coletivo para 10 de junho (uma quarta-feira), às 9h, entre o Governo de Estado de São Paulo e o Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e a Família do Estado de São Paulo (Sitraemfa).
Além disso, em reunião intermediada pelo desembargador Francisco Ferreira Jorge Neto, no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos Coletivos do TRT, a Fundação CASA propôs a escala 2x2, com quatro permutas e três horários: das 7h às 19h, das 19h às 7h e das 9h às 21h.
O sindicato realizará neste sábado (30/05) uma assembleia com os servidores para debater as propostas feitas no TRT.
fonte:
|
Mas o plantão pode ficar desfalcado......... Com poucos funcionarios das 7h as 9h da manha......... Quem ira responder por isso caso venha a ser aprovado.
ResponderExcluirÉ tudo balela, a febem esta perdidinha, querendo que nós assumimos essa escala de 2x2 com trocas, pq ela mesma esta vendo que ela esta perdendo as acoes para o miniterio publico e quer que nos se fodem pra depois nao termos o que argumentar. NAO ACEITEM A ESCALA 2X2 COM 4 TROCAS. é tudo uma farsa da febem. A febem nao ira implantar a 5x2, nao tem servidores para isso e mesmo que ela abra concursos, tera que pagar todos os servidores que entrarem com acoes contra revisao de cartao e sabendo que todos vao ganhar e tera que pagar por estes. Por isso a febem quer se livrar da escala 5x2, jogando essa 2x2 com trocas. Nos queremos é as 8 folgas ou o dindin das horas a mais. Mesmo com 2x2 e trocas, a escala esta ilgeal segundo o Desembargador.
ResponderExcluir