segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ata de Reunião do TRT - Dissidio Coletivo Fundação CASA

Fundação CASA oferece 6,65%, comissão de Negociação aceita 9% proposto pelo Juiz.

Fundação CASA não aceita a proposta do Juiz mas promete pleitear  junto ao governo do estado os 9%

Se houver a paralisação no dia de hoje da greve, a fundação se compromete a não proceder a nenhum desconto, em relação aos dias e horas de paralisação, durante a greve, até a data de hoje greve, até a data de hoje, como, também, até a data de hoje assume o compromisso de não proceder a nenhum ato punitivo, em relação a greve.












Agora é só esperar o que vai ser decidido pela categoria em Assembléia que será realizado ainda hoje às 15:00  no Sindicato dos Químicos (Rua Tamandaré, 348 - Liberdade)

Nota no Site da Fundação CASA


Nova audiência no TRT é marcada para quinta (14/05)

Nova audiência no TRT é marcada para quinta (14/05)

Sindicato realiza na tarde desta segunda (11/05) uma assembleia com a categoria

Uma nova audiência de conciliação foi marcada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 2ª Região para a próxima quinta-feira (14 de maio), às 9h, entre o Governo de Estado de São Paulo e o Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e a Família do Estado de São Paulo (Sitraemfa).

O sindicato realizará na tarde desta segunda-feira (11 de maio), às 14h30, uma nova assembleia com a categoria para definir o rumo da greve.

O objetivo é chegar a um acordo coletivo com a categoria. O Governo do Estado já estava disposto a negociar a pauta de reivindicações, entretanto, o Sindicato optou por manter o movimento de greve nos centros socioeducativos. O Governo solicitou apenas o retorno ao estado de greve para dar continuidade ao diálogo.

A Fundação CASA ainda esclarece que o atendimento aos adolescentes nos 148 centros socioeducativos se mantém dentro da rotina, sem prejuízo às atividades pedagógicas, ao atendimento de saúde e psicossocial e à alimentação e higiene, assim como a visitação dos familiares, que ocorre aos finais de semana.

O TRT, em medida liminar, determinou que seja mantido o efetivo de 70% de funcionários do quadro do dia em atividades em todos os setores da instituição. A decisão foi publicada na última terça-feira (05 de maio). Em caso de descumprimento, o Sitraemfa pagará multa diária de R$ 100 mil.

FONTE:
 Home - Fundação CASA

Um comentário: