segunda-feira, 16 de março de 2015

Cartão de Visita: promotores e Berenice Gianella falam sobre a situação dos menores infratores em SP

Cartão de Visita: promotores falam sobre a situação dos menores infratores em SP

O Cartão de Visita recebeu os promotores Tiago de Toledo Rodrigues e Fábio Bueno, que falaram como a Promotoria da Infância e Juventude tem atuado no Estado de São Paulo para melhorar as condições dos jovens em situação de risco.





Cartão de Visita recebe Berenice Gianella, presidente da Fundação Casa

No Cartão de Visita exibido neste sábado (14) pela Record News, Débora Santilli entrevistou Berenice Gianella, presidente da Fundação Casa. Berenice falou sobre o papel da instituição na sociedade e as dificuldades no trabalho de ressocialização de jovens infratores. Confira o programa na íntegra!





2 comentários:

  1. DRA. BERENICE GIANELLA PRIMEIRO PARABÉNS PELA SUA ENTREVISTA SEMPRE FALO QUE OUVE UMA GRANDE EVOLUÇÃO NA FUNDAÇÃO CASA EM RELAÇÃO A FEBEM FORAM ALGUMAS SÉRIES DE MEDIDAS PRINCIPALMENTE A DECENTRALIZAÇÃO E A VALORIZAÇÃO NA MEDIDA SOCIOEDUCATIVA, MAIS PARA NÓS SERVIDORES TORNOU-SE MAIS DIFÍCIL PORQUE ELES FICARAM COM MUITOS DIREITOS E POUCOS DEVERES ONDE MUITOS SERVIDORES TRABALHAM COM MEDO E OUTROS AFASTAM E ACABAM PREJUDICANDO OS QUE FICAM NO PATIO E NÃO SÃO VALORIZADOS COMO MERECEM.OUTRA COISA A QUALIDADE DO SERVIDOR DA FUNDAÇÃO CASA CAIU MUITO FALTA DE CAPACITAÇÃO E PREPARAÇÃO. HOJE ELE PRESTA UM CONCURSO ACHANDO QUE VAI ENCONTRAR JOVENS SEM PROBLEMAS.
    DRa BERENICE VC FALOU O QUE FAZ A SENHORA CHORAR É A INJUSTIÇA NO MEU CASO A SENHORA NÃO CHOROU E NEM QUIZ SABER DA MINHA VERDADE OU MELHOR MINHA OPINIÃO JÁ FUI JULGADO E CONDENADO SEM DIREITO DE DEFESA, MAIS UM DIA AINDA VOU TER OPORTUNIDADE DE SENTAR NA SUA FRENTE E ME DEFENDER COISA QUE A SENHORA E SUA CORREGEDORIA NÃO ME DEU CHANCE NENHUMA.PODE TER CERTEZA QUE FOI UMA GRANDE INJUSTIÇA SE LHE FAZ MAL UM DIA A SENHORA VAI PASSAR MAL. MAIS EXISTE UM DEUS VIVO QUE VAI TOCAR NO SEU CORAÇÃO E A SENHORA VAI ME DAR DIREITO DE RESPOSTA. FUI MONITOR,COORDENADOR DE TURNO E RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE ESPORTES NA FEBEM,AGENTE , COORDENADOR E DIRETOR NA FUNDAÇÃO CASA. SÓ TENHO QUE LHE DESEJAR BOA SORTE NESTES MAIS ALGUNS ANOS COMO PRESIDENTE DESTA ENTIDADE E PARABENIZAR PELOS 9 ANOS COMO GESTORA.
    MEU ADVOGADO AINDA ESTA ME DEFENDENDO DESTA ACUSAÇÃO , MAIS O MAIOR JUIZ JÁ ME JULGOU E FUI ABSOLVIDO É "DEUS".
    PELO MENOS POR FAVOR VALORIZE OS BONS SERVIDORES E PRINCIPALMENTE OS AGENTES DE SEGURANÇA SÃO OS QUE MAIS SOFREM E TRABALHAM DENTRO DA FUNDAÇÃO CASA.
    DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo quantas injustiças esta Senhora e sua Equipe já cometeu dentro da Fundação Casa e ainda protege seus Cupinchas e depois fala o que faz ela sofrer é INJUSTIÇA.
    A senhora não sabe o que é sofrer Berenice.

    ResponderExcluir