terça-feira, 31 de março de 2015

Governo autoriza pagamento de Bônus para os trabalhadores da Fundação CASA


Governo autoriza pagamento do Bônus por Resultados

Governo autoriza pagamento do Bônus por Resultados

Servidores terão direito até 64,21% de seu salário de dezembro de 2014

BONUS_4_WEBO Governo do Estado de São Paulo autorizou o pagamento do Programa de Bonificação por Resultados do exercício de 2014 aos servidores da Fundação Casa-SP. O índice obtido e ratificado pelo governo foi de 64,21%

“O bônus beneficia os servidores que participaram do cumprimento das metas estabelecidas pelo Programa em 2014 e se envolveram no dia a dia da Fundação durante o ano”, disse Berenice Giannella, presidente da CASA.

Assim, todos os servidores que cumpriram os requisitos e regras estabelecidos pela norma do Programa têm direito a receber, a título de bônus, um valor de até 64,21% de seu salário de dezembro de 2014, com os descontos de praxe.

O valor a ser recebido a título de bônus por cada servidor será processado pela instituição bancária e disponibilizado até às 23h59 do dia 14 de abril de 2015.

Maurício da Silva Correia, que coordena os trabalhos, também explica que os servidores que interpuserem recurso à Comissão Interna do Programa de Bonificação por Resultados deverão aguardar a análise da Comissão e a apreciação da Presidência para perceberem o valor do bônus.

Bônus por Resultados

Após o período de avaliação (janeiro a dezembro de 2014), o bônus beneficiará os servidores pelos resultados da Fundação Casa-SP que foram gerados pelo comprometimento e assiduidade de cada um.

O Programa de Bonificação por Resultados (BR), mais do que uma prestação pecuniária paga aos funcionários por cumprir as 12 metas dos indicadores estabelecidos, colabora na modernização da administração da Fundação Casa-SP e, consequentemente, no aprimoramento de seus resultados na execução das medidas socioeducativas.

Os indicadores foram custo total do Adolescente e índices de Satisfação do Poder Judiciário, de Satisfação do Ministério Público, de Reincidência, de Execução Orçamentária de Investimento, de elaboração de Relatório Polidimencional, de Plano Individual de Atendimento, de Adolescentes Inseridos na Escola Formal, de Adolescentes com Certificado do Ensino Profissional Básico, de Emissões de RG e cartão do SUS e, por fim, de Identificação Digital.

O Programa de Bonificação por Resultados é uma iniciativa da presidente da Fundação Casa-SP, Berenice Giannella, implantado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2012 e inédito entre as Fundações do governo.

FONTE;


http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/noticias-home/3968-governo-autoriza-pagamento-do-bonus-por-resultados

23 comentários:

  1. Roubo Roubo Roubo.
    Agora vamos parar geral, cambada de sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. O véio, na boa, eu fechei meus plantões direitinho, essa grana para mim vai entrar redonda, estou precisando e é merecida, essas coisas tem números, contas,publicado, não dá pra roubar e ,na boa, olha como está a situação desse país.P..crise, vem bônus, muito bem vindo, vem logo

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os pelegos recebem com desconto os comissionados pegam integral estando tudo cheio de atestado esse é o bônus da hipocrisia greve geral vamo parar tudo dignidade pra todos funcionários da feba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada um no seu quadrado,,,,,,cuida do seu ze

      polvinho

      Excluir
  4. Para o espertao ai de cima, Petrobrás, metro, e tantas outra coisas que estamos vivenciando neste pais, que sempre ha auditoria e fiscalização, mas sempre aparece os desvios, e VC vem com esta conversa. Que pais VC vive. Se o pais está uma merda e pelos maus administrador es que temos.
    E o senhor seu fanfarrão e um dos que não ae atualize e vota em QQ sujeito.

    ResponderExcluir
  5. Isso é ridículo. Quem gosta de migalhas é pombo. GREVE GERAL. Uma fundação onde todos são desunidos, não há mérito em receber 64%.

    ResponderExcluir
  6. Comissionado integral . Tenho absoluta certeza que nao. A feba ta quebrada.

    ResponderExcluir
  7. Calma senhores,o nosso foco não é o bonus e sim o salário baixo,onde
    Todos os dias nossa integridade física é colocada à prova por $1700,

    ResponderExcluir
  8. Fiquem contentes com miséria é desta maneira que o povo brasileiro sempre foi contentado.

    ResponderExcluir
  9. COMO É CONTROLADA A FREQUÊNCIA DOS CARGOS EM COMISSÃO, QUE NÃO BATEM CARTÃO?
    TODOS TERÃO 100%, SEM QUALQUER FALTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para os cargos de comissão será pága as horas que ficamos amais no plantão....e os dias que viemos nas reuniões,,,,ainda acha q tem que descontar as faltas?

      Excluir
  10. 64% ???????????????????????
    ta de brinkadeira...2014 foi melhor q 2013 e caiu tanto assim??????????????
    obrigado pelo TAPA na minha cara fundação!!!...
    por todas as casas da DRL estarem qse 100% nas exigências e vcs "maquiam" os numeros...
    eo aumento??? kd???
    veiu o aumento da gasolina, da luz, da agua e agr dos remedios...
    temos q meter o loko nessa p.o.r.r.a mesmo...
    LIXO de sindicato...tenho q me desfiliar....

    ResponderExcluir
  11. E um absurdo mesmo essa merda temos q deixar as casa na mao,isso e além do mais ver aquele idiota falando q ta bom,eu gostaria de saber de qual casa ele e, aguenta muleque folgado e coordenador q e mantido pelo funca para receber essa miséria, tem que parar tudo,...........

    ResponderExcluir
  12. ISSO É CALABOCA. O QUE QUEREMOS É AUMENTO DE SALÁRIOS. ISSO VAI ENFRAQUECER UMA POSSIVEL GREVE, SE HOUVER. MALDITO BONUS!!!

    ResponderExcluir
  13. UMA PIADA ESSE BÔNUS...GOVERNO FDP....TEM QUE PARAR TUDO MSM....>.<

    ResponderExcluir
  14. A meta foi atingida em 95% e irão pagar apenas 64,21 % do bônus.
    Fora Alckmin !!!!
    Isso é Tiração Casa !!!

    ResponderExcluir
  15. QUANDO VOCÊ QUE CRITICA E DESRESPEITA SEU SALÁRIO TENHO CERTEZA QUE QUANDO PRESTOU O CONCURSO SABIA DO QUE IRIA FAZER E GANHAR AGORA FICA SÓ CRITICANDO E AINDA FALANDO DE CARGOS COMISSIONADOS, QUE CARREGA OS COORDENADORES ISSO É PALAVREADO DE SERVIDOR QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PENSAR EM MEDIDA SÓCIO EDUCATIVA O QUE VC TEM PARA OFERECER PARA ESSES JOVENS QUE PRECISAM DE PESSOAS QUE PODEM LHES OFERECER ALGO.VAI SE CAPACITAR UM POUCO MELHOR E VALORIZAR O SEU TRABALHO ESTA CHEIO DE PESSOAS PRECISANDO TRABALHAR.O BÔNUS PODE NÃO SER O QUE VC QUERIA MAIS NO SEU CASO ESTA MUITO BOM PELO O QUE VC FALA E OFERECE A FUNDAÇÃO CASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so tenho uma palavra para seu comentario de gestor e por isso que nao conseguimos nada por causa de pessoas como vc patife puxa saco

      Excluir
  16. O coordenador acima,diretor,puxa-saco, infeliz,etc qualquer um que tem seu cabide de emprego sem nunca ter ficado em um pátio da vida, sua declaração foi totalmente infeliz e irei rezar para que ninguém da sua família algum dia possa ler tal texto. Vc é uma vergonha como ser humano.

    ResponderExcluir
  17. MEU QUERIDO COLEGA O SEU PENSAMENTO E PALAVREADO VC É UM FUNÇA "OU MELHOR SERVIDOR" PORQUE NÃO USO SEU VOCABULÁRIO, VC É PIOR QUE OS JOVENS QUE ESTÃO CUMPRINDO MEDIDA SOCIOEDUCATIVA. VAI SE CAPACITAR MELHOR E O BÔNUS PARA VC ESTA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  18. Geralmente essa cambada de coordenador,safado e que tem certos tipos de pensamento,como esses que diz que fuça tem que si contentar com que ganha ,pra mim esses merdas que pensam assim ,sao pau mandado ,so queria dizer que pra trabalhar num patio nao precisamos de coordenadores,muito menos desses tal gestores que implantaram ai ,pra mim,coordenador sao todos comedias, na sua maioria é claro.nos funcionarios de patio,que roe o osso todo dia ,sim que deveria ser melhor valorizado .e ......

    ResponderExcluir