Agentes socioeducativos do Rio de Janeiro
No dia 29/03, o Sind Degase esteve presente, junto com servidores, no Ato Público pela Vida dos Agentes da Segurança Pública e pela PEC 300.
O manifesto foi organizado pelo movimento SOS Bombeiros, ligado ao Deputado Federal Cabo Daciolo, e reuniu várias lideranças sindicais dos Bombeiros, da Guarda Municipal e da PMERJ, além de contar com representantes do Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco.
Também estiveram presentes diversos parlamentares, como os Deputados Federais Arnaldo Faria de Sá, que é o autor da PEC 300, e o Pastor Eurico.
O presidente do Sind Degase, João Luiz Pereira Rodrigues, foi convidado a se pronunciar no movimento, fazendo uma fala muito bem recebida pelos manifestantes, onde fez um apelo ao Projeto de Lei que tramita em Brasília, instituindo o porte de armas federal para os Agentes Socioeducativos, que estão sendo mortos em todo o país.
CLICK E OUÇA O AUDIO
VEJA AS FOTOS: https://www.facebook.com/sinddegase/posts/798694600208151
a´te quando pessoas de bem vão ser assassinadas por estes bandidos disfarçados de menores,ja estou chegando a conclusão de que neste Pais o crime compensa,pois aleis só favorecem os bandidos,até porque muitos deles estão na Politica ,onde se faz as leis.
ResponderExcluirSemana passada estava eu sentado de frente a tv onde rapidamente nessas buscas de canal me deparei com o canal senado la os nossos honrosos deputados discutiam a redução da maioridade penal ... pois bem é veridico e todo mundo sabe que 93% da população do Brasil é favoravel ... ja os deputados da ESTRELA VERMELHA ... nossa só faltava matar um dos que se opuseram ... meu esses caras da a impressão que defendem os malas sem brincadeira fala serio .... meu a sociedade tem que assistir esses caras pra no dia da eleição ficar atento
ResponderExcluir