quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Menores Infratores agridem agentes durante revista no Pomeri

Um princípio de motim foi registrado na manhã desta terça-feira (24), no Centro Socioeducativo de Cuiabá (Complexo Pomeri). De acordo com a Polícia Civil, 17 adolescentes infratores foram para cima e agrediram agentes que tentavam fazer revistas em algumas celas Bloco 1.

As agressões aconteceram por volta das 10h, quando agentes socioeducativos foram fazer uma revista na Ala 6 do bloco. Irritados, os menores foram para cima dos agentes e só pararam com as agressões após o Setor de Operações Especiais (SOE) intervirem usando bala de borracha e spray de pimenta.

Havia uma denúncia de que alguns infratores estavam com "chuços" (armas artesanais) escondidos, para um acerto de contas entre eles. A revista ocorreu na Ala 6 do Bloco 1 da instituição.

Na revista, os agentes encontraram vários “chuços” (armas artesanais)", que estavam escondidos, confirmando as suspeitas.

Nesse período, os adolescentes aguardavam no pátio o término dos trabalhos.


No momento em que retornavam para as celas, eles se rebelaram, atacando os agentes, que pediram reforço e conseguiram controlar o motim. 


Os agentes procuraram o Plantão Metropolitano da Capital para registrar queixa. Eles relacionaram os 17 infratores envolvidos.

Mais tarde, os agentes agredidos foram até o Cisc do bairro Planalto e registraram um boletim de ocorrência.

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=3&cid=225055

http://www.poconet.com.br/noticia/menores-infratores-agridem-agentes-durante-revista-no-pomeri/16578

Nenhum comentário:

Postar um comentário