Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, assumiram a autoria do crime.
Menor foi enforcado com um lençol e levou vários chutes na cabeça.
Um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro de um Centro Socioeducativo de Pirapora, no Norte de Minas, neste domingo (8).
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi encontrado morto, caído em um colchão com sinais de violência. Ainda de acordo com a polícia, dois adolescentes, de 14 e 17 anos, assumiram a autoria do crime.
Eles disseram à PM que a vítima estava dormindo quando foi surpreendida por um golpe “mata-leão”. O menor teria desmaiado e foi levado para um banheiro. No local, os autores enforcaram a vítima utilizando um lençol e em seguida deram chutes na cabeça.
Os menores ainda informaram à PM que cometeram o crime porque o adolescente teria ofendido as mães deles. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao instituto médico legal de Pirapora.
Em nota a Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase) informou que a direção-geral do Centro Socioeducativo instaurou um procedimento interno para apurar o caso. Ainda segundo a Suase, os adolescentes envolvidos serão ouvidos nesta segunda-feira (9) pelo Ministério Público.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/02/menor-e-assassinado-em-centro-socioeducativo-em-pirapora.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário