sábado, 3 de janeiro de 2015

Taxista é rendido e esfaqueado por dois assaltantes em Cristais Paulista

Um taxista de 46 anos foi rendido e esfaqueado por dois indivíduos durante uma corrida na madrugada da última quinta-feira, dia 1º de janeiro, em Cristais Paulista. O crime ocorreu na entrada da cidade, nas proximidades da rodovia Cândido Portinari. 
 
Taxista é rendido e esfaqueado por dois assaltantes em Cristais Paulista A vítima trabalha para uma cooperativa de táxi de Franca e atendeu um chamado para levar dois indivíduos até Cristais Paulista no final da madrugada do dia 1º. Não houve registro de onde teve início a corrida, mas ao chegar nas cercanias do município vizinho, a vítima acabou rendida pelos marginais. 
 
Em circunstâncias que deverão ser investigadas pela Polícia Civil, o taxista se viu acuado e reagiu. Durante luta corporal com os bandidos, ele acabou ferido com uma arma branca, que mais tarde seria descrita como possivelmente um canivete. Os assaltantes fugiram e a vítima ficou entregue à própria sorte na rodovia. Neste momento, policiais militares, avisados por uma denúncia anônima, chegaram ao local. Segundo boletim da Polícia Militar, o taxista foi encontrado em estado de choque e todo ensanguentado. Ele teria sido atingido pelo menos seis vezes e em diversas partes do corpo. Antes de ser socorrido por integrantes de uma unidade do Samu, o taxista passou as características dos marginais aos policiais. Informou ainda que eles deveriam estar sujos de sangue, pois também teriam ficado feridos na briga.
 
Equipes em Franca e Cristais Paulista fizeram patrulhamento. Uma delas deparou-se com um menor de 15 anos, sujo de sangue, perambulando na região central de Cristais. Indagado sobre o ocorrido, ele confessou a tentativa de assalto, mas não “entregou” o parceiro. Detido, o adolescente foi apresentado no plantão policial de Franca. Posteriormente, acabou medicado e levado à Fundação Casa. Agora, ele responderá por ato infracional. Seu comparsa desapareceu e será alvo de investigação. Até ontem, ele não havia sido encontrado. O dinheiro roubado, cerca de R$ 320, também sumiu. O taxista acabou internado na Santa Casa de Franca.

http://gcn.net.br/noticia/274627/franca/2015/01/taxista-e-rendido-e-esfaqueado-por-dois-assaltantes-em-cristais-paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário