quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Secretaria Municipal da Saúde republica edital de licitação em Piracicaba


A Secretaria Municipal da Saúde republicou o edital de licitação para a contratação de equipes médicas próprias para o CDP (Centro de Detenção Provisória), para a nova penitenciária masculina e a Fundação Casa de Piracicaba.
A estimativa de custo é de R$ 1,5 milhão por um ano. O certame, com abertura dos envelopes prevista para o último dia 9, no entanto, não houve interessados. Segundo a Pasta, “o pregão foi prorrogado e tem previsão de ocorrer em 23 de janeiro”. 
Em setembro, o JP publicou que o edital havia sido publicado e o valor de R$ 1,5 milhão para 12 meses de atuação das equipes será repassado pelo governo do Estado à Secretaria Municipal da Saúde, que se responsabilizará pela gestão do contrato.
A Saúde, na ocasião, informou em nota que a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) procurou a Pasta para estabelecer convênio visando a necessidade de ampliar o atendimento e a inauguração da penitenciária masculina (ainda sem previsão), localizada à rodovia SP-147 (Deputado Laércio Corte), no Km 132 mais 465 metros.
Segundo a SAP, já houve repasse do recurso ao município para contratação dos profissionais.
Pelo edital, serão 13 profissionais ao todo para os atendimentos nas três unidades. Duas equipes com médico de carga horária de 20 horas semanais, enfermeiro, cirurgião dentista e técnico de enfermagem para o CDP; uma equipe com os mesmos profissionais para a nova penitenciária; e mais um médico 40 horas semanais para a Fundação Casa.

http://jornaldepiracicaba.com.br/capa/default.asp?p=viewnot&cat=viewnot&idnot=224682

Nenhum comentário:

Postar um comentário