sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Suspeito de matar a tiros agente socioeducativo do DF é preso

Polícia disse que encontrou suspeito
em Samambaia, na quarta-feira.
Ele tem mais três assassinatos na ficha, dois quando era adolescente.

A polícia prendeu em Samambaia, no Distrito Federal, um homem suspeito de matar a tiros o agente socioeducativo Igor Oliveira Queiroz em setembro passado no Recanto das Emas. A prisão ocorreu na quarta-feira (12), mas só foi anunciada nesta sexta. 
O suspeito não deu declarações.

Leonardo Rodrigues Lobeu, acusado de matar o agente socioeducativo Igor Oliveira Queiroz (Foto: Reprodução/ Polícia Cívil)
Leonardo Rodrigues Lobeu, acusado de matar o
agente  Socioeducativo Igor Oliveira Queiroz
Foto rerodução policia civil

Com o suspeito, Leonardo Rodrigues Lobeu, foi encontrado um revólver calibre 38 – provavelmente o mesmo usado no crime, segundo a polícia. De acordo com a investigação, o suspeito tinha uma desavença desde 2011 com a vítima, época em que frequentava o bar do sogro do agente socioeducativo, José Francisco da Silva, no Recanto das Emas.

A polícia diz que Queiroz ia ao bar com uma camiseta com a inscrição “agente”, o que incomodava o suspeito. Lobeu chegou a pedir ao sogro de Queiroz para que impedisse o genro de frequentar o bar. Silva, no entanto, disse que quem deveria deixar de frequentar o bar era ele.

Em 2011, o dono do bar foi assassinado por um homem casado com uma prima de Lobeu. Depois do crime, o agente e familiares dele mudaram da região. Em setembro passado, Lobeu encontrou Queiroz em um bar no Recanto das Emas e deu quatro tiros no agente, diz a polícia.

Além de ser suspeito de assassinar Queiroz, Leonardo Lobeu é acusado de matar outra pessoa em fevereiro de 2014 e de ter cometido mais dois crimes análogos a homicídio quando era adolescente. Ele está preso e vai aguardar julgamento. Segundo o delegado Pablo Aguiar, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão por cada homicídio.



3 comentários:

  1. Então, esse é o direitos humanos .. 3 pessoas já foram para a cidade dos pés juntos e agora esse zé-ruela vai ficar um tempo no tampão, esticar as pernas, comer um rango do bom e depois tirar aquele ronco ...
    Cara eu entrei faz algum tempo nessa fundação casa, fiquei enojado com tudo que eu vi ali dentro, eles tentam passar uma imagem de meninos abandonados e vitimas da sociedade, mais só o que tem lá dentro são um bando de delinquentes, sujeitos que se gabam dos crimes que cometeram e que estão muito interessados em evoluir nesse ramo... o mais bonzinho ali dentro é traficante...
    Galera tomem muito cuidado com a vida de vocês, muito cuidado mesmo, evitem sair de casa e nunca frequentem lugares com muita aglomeração, quando esses demônios saírem lá de dentro coitado de quem cruzar o caminho deles, no mínimo vocês vão acabar sendo assaltados nós funcionários não podemos fazer nada estamos de braços cruzados por conta do que manda a lei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai comer bem,dormir bem para quando sair morrer....;/

      Excluir
  2. EXISTE CULPADOS E ELES NÃO APARECEM NUNCA ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR..................,DOMINGO TEVE CONCURSO PARA FUNDAÇÃO CASA NA MAIORIA DAS VEZES SÓ PESSOAS QUE ESTÃO DESEMPREGADOS E PROCURANDO UM LUGAR PARA RECEBER SEU SUSTENTO AI VAI E NÃO É O QUE EU PENSAVA E QUEM SOFRE OS BONS SERVIDORES QUE ABRAÇAM A CAUSA.ACORDA BERENICE, PASSA A FAZER SELEÇÃO DE SERVIDORES E NÃO ESSE CONCURSO FURADO.O SISTEMA ESTA FALIDO AINDA A TEMPO PARA RECOMEÇAR,MOSTRAR PARA O ADOLESCENTE QUE ELE ESTA INDO PARA CUMPRIR UMA MEDIDA SOCIOEDUCATIVA E NÃO ESTA INDO PARA UM SPA CURTIR UNS MESES,OU ELE FALA CADEIA DE CHOCOLATE.DEPOIS FALAM MAL DA ANTIGA FEBEM PELO MENOS TINHA DISCIPLINA O ADOLESCENTE RESPEITAVA E TINHA MEDO DE CUMPRIR A MEDIDA,QUANDO ELE IA PARA A FEBEM ELE JÁ SABIA QUE A MEDIDA ERA SÉRIA E NÃO O QUE TEM HJ. ACORDAM.............NÉ BERENICE. NÃO CONCORDO EM BATER,ESPANCAR,TORTURA MAIS ELE TEM QUE SABER QUE ESTA CUMPRINDO E PAGANDO O QUE COMETEU DE ERRADO E NÃO ACHAR QUE É SPA.

    ResponderExcluir