Um dia depois de um sargento da Polícia Militar ser alvo de um atentado a poucos metros de sua casa em Maceió, um vídeo com ameaças a policiais, incluindo um delegado, e seus familiares vazam na internet.
|
Em outro trecho do vídeo que já se encontra com a polícia, os adolescentes ameaçam também a filha de um suposto policial que é de estatura baixa e possui um veículo modelo Amarok.
“Nós vamos pegar a filha desse baixinho da Amarok na saidinha da escola e vamos arrastar ela, está ligado?”, declarou um dos menores que aparenta ser o líder do bando.
O Chefe de Operações da Delegacia de Menores de Arapiraca, identificado pelos infratores apenas como Álvaro, também é citado no vídeo. Com muita ousadia provocada possivelmente pela certeza da impunidade, os adolescentes afirmam que vão invadir a delegacia para capturar um menor que recentemente foi apreendido.
A polícia trabalha agora para tentar localizar os menores que aparecem no vídeo, mas já se sabe que eles são apontados como os responsáveis por roubos e tráfico de drogas registrados na região do bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Veja o vídeo:
http://aquiacontece.com.br/noticia/2014/10/17/video-de-adolescentes-ameacando-delegado-de-arapiraca-vaza-na-internet
Quando os agentes são ameaçados e pedimos porte de arma, somos tratados igual moleques, quem que ficar se humilhando ou andar trancado dentro de casa, ou rezar pra não acontecer nada com os nossos familiares, ai vem um deputado do combate ao crime organizado e fala que o agente socioeducativo tem teor tutorial, pelo amor de Deus, nunca entrou numa fundação casa.
ResponderExcluir