O caso foi denunciado pela rádio BandNews FM na última sexta-feira, quando os menores passaram por exame de corpo de delito para comprovar as agressões. Segundo o defensor Marcelo Carneiro Novaes, cabos de vassoura quebrados foram encontrados na lixeira da instituição no mesmo dia em que os adolescentes passaram pela análise clínica.
![]() |
Os agentes são suspeitos de ter agredido pelo menos 60 internos da unidade na semana passada |
A Fundação Casa admite que houve uma confusão na última terça-feira e diz que a Corregedoria está investigando o caso.
http://socioeducadornews.blogspot.com.br/2014/10/fundacao-casa-defensoria-pede.html?spref=fb
Então tem funcionário denunciando os próprios colegas??? Só pode fazer parte de uma organização criminosa. Esse funcionário tem que ser investigado.
ResponderExcluirgozado,servidor de araraquara foi agredido com vassouradas e a corregedoria não se prontificou a investigar o caso,porque?????????????????????????????????????
ResponderExcluirNessa mesma cidade houve uma rebelião em 2010, um funcionário foi feito refém espancado o tempo todo e ficou com afundamento facial e fraturas no corpo ( youtube.com/watch?v=j-GMZAwZE1U ) .
ExcluirNo ano seguinte fizeram outra rebelião e espancaram vários servidores e um servidor com idade mais avançada que os demais ficou com ferimentos graves e foi internado. Em ambas rebeliões os internos não reivindicaram praticamente nada. Ai quando acontece um revide por parte de funcionário ai aparece ministério público e defensoria para tomar providências.
Temos que ser mais unidos e a prioridade tem que ser nossa segurança pois como vamos garantir a segurança de outros se nem a nossa está garantida?
Esses funcionarios que denunciaram a equipe de trabalhadores com certeza são os mesmos que leva droga para dentro da unidade
ResponderExcluirAcorda brasil não são apenas adolescentes são adolescentes infratores e agressivos rebeldes que roubam , violentam , matam estes menores podem nos fazer refém nos espancar e nada acontece com eles esta na hora de parar com esta patifaria de defender vagabundos e valorizar o trabalhador pai de família que levanta sedo e passa 12 hrs dentro de fundação casa sendo muitas das vezes humilhados por estes marginais . acorda brasil
ResponderExcluirCuida pois ai nessa unidade pode haver pilantra disfarcado de funca..tambe fique atento as equipes pedagogico e técnicos. .pois na fc ate badid entra pra trabalhar
ResponderExcluirNa hora do tumulto são os primeiro que podem para abrir o portão.
Excluir