segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sitraemfa realiza 1º Seminário da Socioeducação

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e a Família do Estado de São Paulo – SITRAEMFA realizou no dia 20 de setembro o 1º Seminário da Socioeducação na cidade de São Paulo.

O evento contou com catedráticos ilustres que em suas teses abordaram o tema na socioeducação no Brasil e no Mundo.

Seminário 22 09

O presidente do Sitraemfa, Aldo Antônio e vice-presidente Miuda Nery fizeram abertura do evento. Na mesa de debates o deputado Carlos Giannazi, salientou a importância do trabalhador socioeducativo e de sua admiração por estes profissionais e por isso está com dois projetos de Lei.

 O primeiro é na diminuição da carga horária, que para função ter qualidade é necessária a diminuição de sua carga horária em justificativa a sua exposição às doenças, a acidentes e riscos ocupacionais. Giannazi propôs ainda o dia 17 de fevereiro, como dia Estadual dos Agentes Socioeducadores a fazer parte do Calendário Oficial do Estado de São Paulo. Finalizou dizendo que a presidente da Fundação perdeu o elo com os trabalhadores e que sua saída é a melhor solução.
A matéria na integra do Seminário sairá nos boletins do SITRAEMFA

http://www.sitraemfa.org.br/component/content/article/43/537.html

Um comentário:

  1. POR ISSO QUE VOTEI E VOTO NO DEPUTADO CARLOS GIANNAZI, ESTE TRABALHA PELA CAUSA, RECONHECENDO O QUE TODOS RESISTEM EM RECONHECER A FALTA DE SINTONIA ENTRE A PRESIDENTE E OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir