quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Falta d’ água gera protesto na Fundação Casa em Bauru

Reeducandos da unidade de semiliberdade da Fundação Casa de Bauru, localizada na Vila Lemos, região do bairro Bela Vista, realizaram um pequeno protesto na manhã desta quinta-feira (18), o que culminou com reforço da Polícia Militar pelo local.

Segundo o JC apurou, o motivo do protesto foi a falta d' água pela unidade. Os internos, que estavam com diversas panelas, reivindicaram para serem liberados antes do final de semana e poderem tomar banho em suas casas.



Policiais militares foram acionados após reeducandos
protestarem para serem liberados devido a falta d'agua
De acordo com a Polícia Militar (PM), a manifestação não resultou em danos no prédio da fundação e equipes policiais chegaram para o apoio aos funcionários antes que ocorresse algum tumulto. Uma equipe policial permanecerá em patrulhamento preventivo pelo local.

Um caminhão-pipa do Departamento de Água e Esgoto (DAE) foi solicitado pelos funcionários e, segundo a assessoria de imprensa da autarquia, o caminhão irá para a unidade ainda nesta manhã.
Um pedido também teria sido feito ao juiz para que os reeducandos fossem liberados nesta quinta-feira. A reportagem entrou em contato com as assessoria da Fundação Casa e uma nota para esclarecimentos será enviada.


http://www.jcnet.com.br/Policia/2014/09/falta-d-agua-gera-protesto-na-fundacao-casa-em-bauru.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário