terça-feira, 8 de julho de 2014

Jovem morto em tiroteio estava com menor da Fundação Casa

Jovem morto em tiroteio estava com menor da Fundação Casa

O jovem Felipe da Silva Correia, de 18 anos (foto), que morreu em confronto com a Força Tática da Polícia Militar no último domingo  (06), em Louveira, é acusado de roubar um Citröen de uma moça de 22 anos. Ele agiu junto com um menor de 16 anos que havia acabado de sair da Fundação Casa. A informação é da Polícia Militar.
Os dois eram do Morada das Vinhas, em Jundiaí. Segundo relato dos soldados da Polícia Militar, eles avistaram o carro roubado na rodovia Vereador Geraldo Dias, próximo ao Parque Cecap. Houve perseguição até a Rodovia João Cereser e depois na Via Anhanguera.
Em Louveira, o motorista do carro, que era o menor de 16 anos, perdeu o controle da direção, bateu em um Fiesta, capotou e parou sobre uma placa de sinalização da Marginal da Via Anhanguera, entre o Santo Antônio e o Burck.
O menor foi apreendido na hora. Já Felipe se embrenhou em um matagal. Ele reagiu à ação dos PMs que cercaram o local, disparando quatro tiros de revólver. Os soldados revidaram e o acertaram com três tiros.
O corpo de Felipe foi sepultado nesta segunda-feira (07). Ele era conhecido como “Vandaime”.
O menor, por determinação do delegado Osvaldo Roberto Cândido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O delegado disse que a periculosidade do garoto é tão grande, que não pode ser liberado para aguardar decisão da Justiça junto aos pais, para o bem da sociedade.

http://jrjundiai.com/jornaldaregiao/liipecorreia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário