sexta-feira, 27 de junho de 2014

Agentes socioeducativos evitam espancamento de menor no pátio do Pomeri

Suspeita é de que se trata de rixa antiga; adolescente correu risco de ser executado

O complexo do Pomeri volta a ser palco de brigas entre adolescentes que cumprem atividades socioeducativas. Cinco infratores da Ala 1 chefiados por um garoto de 14 anos, espancaram um adolescente de 17 durante o banho de sol. 

Agentes socioeducadores perceberam a confusão e socorreram o adolescente. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 13 horas, no momento em que os suspeitos cercaram o garoto.

O Complexo do Pomeri, no Carumbé, tem sido palco constante
de violência entre os menores infratores
Conforme os agentes, ao perceber a confusão, foram atrás e separaram os brigões. Eles tiveram dificuldades em retirar os infratores do local, uma vez que se tratava de uma briga envolvendo um contra cinco.

Os agentes acrescentaram que o adolescente sofreu várias lesões nas costas. Caso não agissem com rapidez, os infratores poderiam ter matado o rapaz que começou a gritar, assim que recebeu os primeiros socos nas costas. Os agentes acreditam que a briga tenha sido motivado por alguma rixa antiga entre eles.

Ferido, o adolescente foi medicado no próprio Pomeri. Na sequencia, os envolvidos na briga foram levados para suas respectivas celas chamadas de quarto. Os agentes não informados se os envolvidos na briga serão penalizados. (AR)

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=25&cid=201750


Nenhum comentário:

Postar um comentário