domingo, 25 de maio de 2014

Residência de socioeducador do Casep é alvo de atentado em Criciúma

Dois disparos foram efetuados contra a porta da moradia

A residência de um socioeducador do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Criciúma - unidade de internação para adolescentes infratores - foi alvo de um atentado na noite desse sábado.

Segundo a Polícia Militar, empenhada na ocorrência, dois tiros atingiram a porta da casa da vítima e vieram de um carro escuro. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30min, no Bairro Progresso.
A PM realizou rondas, mas não localizou nenhum suspeito. Ninguém ficou ferido.

http://www.atribunanet.com/noticia/residencia-de-educador-do-casep-e-alvo-de-atentado-em-criciuma-102754

http://www.engeplus.com.br/noticia/seguranca/2014/casa-de-educador-do-casep-e-alvo-de-tiros-em-criciuma/

VEJA MAIS NOTICIAS RELACIONADAS 

 LINKS ABAIXO:

Dois socioeducadores que trabalham na Fundação Casa procuraram a polícia, ontem, para registrar ameaças sofridas através de pichações em muros de suas casas.

HÁ  UM ANO ATRÁS NOSSO COMPANHEIRO DA FUNDAÇÃO CASA FOI  AMEAÇADO POR UM EX INTERNO 
Suspeito foi preso com uma arma e uma bomba

VEJA O VIDEO:




http://funcanews.blogspot.com.br/2013/04/agente-da-fundacao-casa-e-ameacado-de.html



3 comentários:

  1. nossa lei publicada no diario oficial dia 23/05/2014 de super importância para os funcionários e nenhuma noticias neste canal de imformação que se diz dos fuças

    ResponderExcluir
  2. como foi aprovado pela assembleia lesgilativa no dia 23/05/2014 e ninguem deste site divulga nada, será que vcs são exatamente pelos funcionários

    ResponderExcluir
  3. Você não é o primeiro nem o ultimo a ser ameaçado de morte quando entrei para trabalhar na antiga Febem hj Fundação Casa já sabia o que iria fazer e qual era a minha função e a minha responsabilidade só que hj muitos entram por concursos por causa que esta desempregado e não sabe e nem é preparado ou melhor capacitado para suas funções.já ouve casos de perdermos colegas desta forma e não podemos brincar de Bandido e Mocinho mais. Nós funcionários temos sim que preocupar com salários mais existe algo que estamos esquecendo que é nossas vidas e de nossas familias muitos de nós levam muito em brincadeira quando se fala em Greve, hoje temos que lutarmos por mais segurança e para que o trabalho venha ser realizado com qualidade e que os objetivos sejam alcançados que é a ressocialização destes Adolescentes que estão cumprindo a medida Socioeducativa. Vamos parar de brincar de Fundação Casa muitos funcionários estão preocupados em derrubar o Diretor,Coordenador,etc Dra. Berenice por favor comece a olhar um pouco mais para o interior e ver o que acontece dentro destas Unidades é uma briga de poder cada um quer ser mais que os outros acham que pode tudo ai acaba chegando para os adolescentes é ai que perde a qualidade do trabalho e o crédito entre funcionários e adolescentes e sempre quem sai no prejuízo são os Agentes socioeducativo que esta sempre direto com os adolescentes. Outra coisa que tem que mudar na Fundação Casa é quando muda o Regional eles começam a ameaçar alguns Diretores porque não foi ele quem escolheu onde vem a mudança e da mesma forma o Diretor de Unidade tb começa as mudanças no seu quadro de chefia e tudo que estava dando certo cai por terra e sempre sobra a má qualidade de trabalho para os adolescentes. Acorda e vamos prestar mais atenção no trabalho e na responsabilidade do que nos foi entregue.

    ResponderExcluir