sábado, 3 de maio de 2014

É com Pesar que informamos que funcionário da Fundação CASA morre em colisão de carro e moto

O grave acidente no início da noite desta sexta-feira (2), que matou um motociclista na vicinal João Neves, pode ter sido provocado por um cachorro. 

A versão foi contada à polícia pela motorista do carro, Rosana Aparecida de Souza, de 39 anos. Rosana falou ainda que vinha de Potirendaba sentido Cedral quando viu o animal na pista. 

Ela desviou e caiu no acostamento que é em desnível. Ao retornar para a rodovia, ela perdeu o controle da direção e o carro ficou atravessado no meio da vicinal.

Motorista de carro disse ter desviado de animal na pista (foto-Luiz Aranha)
O motociclista, Leandro Quintão, de 33 anos, que vinha de Cedral, não conseguiu frear a tempo e acabou batendo do lado do passageiro do veículo.Com impacto, a moto entrou na lateral do passageiro do veículo. Leandro foi parar dentro do carro. Ele morreu na hora.

A passageira do carro, Sueli Fátima de Souza, de 35 anos, irmã de Rosana, sofreu ferimentos graves e foi  encaminhada ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto. Ela permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O trânsito ficou complicado até que os Bombeiros cerrassem o veículo para remoção das vítimas. Rosana teve ferimentos leves, foi socorrida para o Pronto Socorro de Cedral e está bem.
Um laudo com as causas da batida deve ficar pronto em 30 dias e a polícia de Cedral vai investigar o caso.

Todas as vítimas são de Potirendaba e o corpo de Leandro deverá ser enterrado na tarde deste sábado no cemitério da cidade.


Um comentário: