quarta-feira, 23 de abril de 2014

fundação CASA mais uma vez solta nota sobre a PL 62/2013 (PRIVATIZAÇÃO)



Comunicado sobre o PL 62/2013


Comunicado sobre o PL 62/2013


Lei permitirá somente a substituição dos convênios com 
ONGs por contratos de gestão 

COMUNICADO_01A presidente da Fundação CASA, Berenice Giannella, expediu novamente nesta terça-feira (23 de abril) um comunicado a todos os servidores sobre o Projeto de Lei 62/2013, que apenas alterará a forma jurídica dos termos mantidos com as ONGs de gestão compartilhada na Fundação CASA. O comunicado já foi publicado anteriormente em fevereiro deste ano. Confira o texto na integra abaixo.

 São Paulo, 23 de abril de 2014

Caros servidores,

Diante de inverdades que estão sendo novamente divulgadas e difundidas nas redes sociais e entre os servidores, venho reiterar o Comunicado expedido em fevereiro deste ano, nos termos abaixo:

  1. Não há nenhuma proposta em curso para privatizar ou terceirizar os serviços da Fundação CASA;
  2. Não há nenhuma proposta para demissão de servidores. Pelo contrário, aprovados em concurso estão sendo chamados para anuir vaga;
  3. O projeto de lei complementar 62/2013 encaminhado pelo Senhor Governador do Estado à Assembleia Legislativa em data de 19 de dezembro de 2013 visa tão somente alterar a forma jurídica dos termos mantidos hoje com as ONGs de gestão compartilhada na Fundação CASA. O projeto, tanto que aprovado, permitirá que a Fundação substitua os atuais convênios por contratos de gestão com estas mesmas entidades (que devem se qualificar como Organizações Sociais - OS), instrumento jurídico considerado mais adequado que o convênio. Isto, aliás, consta da Exposição de Motivos que acompanha o encaminhamento do projeto de lei.
  4. Informo, finalmente, que dos 149 centros de atendimento em funcionamento no Estado, 23 hoje possuem gestão compartilhada.

Obrigada pela atenção.

Berenice Maria Giannella
Presidente


                    fonte:
Home - Fundação CASA 

8 comentários:

  1. HA TA NA DEMISSAO EM MASSA SE EU NÃO ME ENGANO EM 2005 EU ESTAVA DE PLANTÃO E FUI RETIRADO A FORÇA DA UNIDADE EM QUE TRABALHO PELA POLICIA CIVIL O ALEXANDRE DE MORAIS VEIO COM ESSE MESMO PAPO NÃO VAMOS DEMITIR NINGUEM VAMOS VALORIZAR O FUNCIONARIO OU SEJA OLHA A VALORIZAÇÃO 1751 SERVIDORES DEMITIDOS E AINDA MAIS TACHADOS COMO MAL SERVIDORES E TORTURADORES ABRAÇA QUEM QUER VAI SER A MESMA COISA PARECE QUE VOU ASSISTIR O MESMO FILME DE 2005 OLHA VOU TE FALAR A VERDADE NÃO CONFIO MAIS EM NINGUEM DA FUNDAÇÃO CASA PODE FALAR O QUE FOR MAIS VAI TER PRIVATIZAÇÃO SIM ATE OS DEPUTADOS JA SABEM AGORA SERVIDORES ABRAÇA QUEM QUER EM 2005 ABRAÇARAM A IDEIA DO ALEXANDRE DE MORAIS EM 2014 IRÃO ABRAÇAR A IDEIA DO GOVERNO E DA BERENICE EU NÃO ABRAÇO ESSA NOTA NÃO

    ResponderExcluir
  2. DEVERIA PRIVATIZAR IRIA MELHORAR O TRABALHO E OS PROFISSIONAIS SERIAM MAIS VALORIZADOS E AVALIADOS ACABARIA COM OS APADRINHAMENTOS E SUPER LOTAÇÕES NAS UNIDADES.OS BONS FUNCIONÁRIOS SERIAM APROVEITADOS E VALORIZADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta olhar as privatizações do Covas, FHC e Alckmin para se perceber que "Os Bons" não são nunca reaproveitados. Acorda pessoal; é rua pra todo mundo, principalmente Agentes Socioeducativos e Agentes Educacionais, que serão os primeiros, mas não os únicos.

      Excluir
  3. Inverdade deve estar falando a Sra. Berenice, pois conforme informações de vários deputados, é sim intenção do PSDB entregar várias instituições, dentre elas a Fundação CASA, às AS. Não é compartilhar, é entregar totalmente a gestão às ONGs. A presidenta da Fundação não tem moral, não tem crédito perante os servidores, pois tem o assédio moral como prática corriqueira e a mentira como parte de seu cotidiano.

    ResponderExcluir
  4. o projeto e a privatizacao da fundacao em nenhum momento esta falando que e apenas servicos de ong.inverdade e essa nota e esse psdb,imagina ela falasse que ia privatizar a fundacao agora nesse momento imagine o caos que ia carretar.Eu aprendi uma coisa acredito no que esta escrito e assinado,eo documento que foi enviado foi PRIVATIZACAO DA FUNDACAO CASA sem ressalvas que seja partes de ong,ou adm e etc.fundacao casa privatizacao e isso que foi enviado

    ResponderExcluir
  5. Tem gente ainda querendo trabalhar na fundacao privatizada . Eu e q nao fico caiu fora tenho capacidade de arrumar outro emprego

    ResponderExcluir
  6. O TERROR DA PRIVATIZAÇÃO24 de abril de 2014 às 11:36

    TUDO VAI COMEÇAR PELA GESTÃO DIRETORES DE UNIDADE,COORDENADORES DE EQUIPE,ENCARREGADA TECNICA,ASSISTENTES SOCIAIS,PSICOLOGOS,DIRETORES DE DIVISÃO SE PREPAREM SERA TUDO PRIVATIZADO PASSARA PARA ADMINISTRAÇÃO PRIVADA VAI COMEÇAR PELA GESTÃO EU ACHO BEM FEITO ESSE PESSOAL FICA PERSEGUINDO SERVIDOR E ASSEDIANDO SERÃO OS PRIMEIROS A TOMAR O PE NA BUNDA AI EU QUERO VER ESSES GESTORES LA NA PORTA DO SINDICATO CHORANDO EU NÃO LIGO SOU FUNÇA PAGANDO MEUS DIREITOS EU PUXO O CARRO EU SEI FAZER OUTRAS COISAS AGORA ESSES GESTORES QUE TEM SALARIO ALTO IRÃO QUEBRAR FEIO E EU VOU RIR PRA CARAMBA DA CARA DELES E ISSO QUE ESSE TIPOS DE GESTORES ASSEDIADORES MERECEM

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO COM VOCÊ É REALMENTE O QUE VAI ACONTECER E OS GESTORES E CORJA É QUE IRÃO SOFRER SEMPRE FICARAM ENCOSTADOS NOS AGENTES DE SEGURANÇA, QUE É QUEM TOCA AS UNIDADES.

    ResponderExcluir