sexta-feira, 28 de março de 2014

Release da Campanha Salarial do SITRAEMFA

 CARTA ABERTA - A comissão de negociação salarial juntamente com a Deireção do sindicato vem tornar público que após a apresentação da pauta de reinvidicação da categoria em inicio de fevereiro e ter ocorrido a primeira rodada de negociação do dia 20 de fevereiro, a Fundação não mais procurou a Direção do SITRAEMFA,  que permanece a disposição.

Ressaltando que foram protocoladas 53 cláusulas, sendo elas socias e economicas, Destacando que a nossa categoria reinvidica com urgência melhores condições de trabalho e um sálario compativel com a sócioeducação, uma vez que estamos expostos ao risco da função, insalubridade, precarização do ambiente de trabalho que levam os trabalhadores a doenças (que afetam a saúde do trabalhador)

Analisando a conjuntura do Estado de São Paulo percebemos a falência dos projetos sociais, o sucateamento dos serviços públicos como a saúde e a educação.

No campo da segurança pública vivemos a greve dos agentes penitenciário, que não lutam apenas por salãrios mas por melhores condições de trabalhop, fato que não é diferente na Fundação CASA.

Nossa categoria se encontra impaciente diante da falta de respeito do governo em dialogar, em não bucar através do consenso a valorização e respeito da classe

Dante dos fatos convocamos todos os trabalhadores a se mobilizarem e se unirem na assembléia Geral que acontecerá   amanhã dia 29 de março, de decidirá os rumos da categoria.


comissão de negociação SITRAEMFA

5 comentários:

  1. sou funça do casa parada de taipas.

    vamos ver os descontos do pano de saude,estão muito alto o valor.

    ResponderExcluir
  2. É um bom texto com ideais que são legítimos, doravante se faz necessário uma boa redação para publicar na rede mundial.

    ResponderExcluir
  3. É um bom texto com ideais legítimos, doravante se faz necessário uma boa redação para publicar na rede mundial.

    ResponderExcluir
  4. E sempre a mesma patifaria,vao enrolar a gente e nada vai mudar,nao tem aumento p gente,so para os governadores

    ResponderExcluir
  5. Ainda não entendo o porquê da nomenclatura agente de apoio socioeducativo, já que trabalhamos na contenção , ou seja, na segurança. Em outros países o trabalho feito com menores , são mais rígidos , os jovens que cometem infração e vão passar por uma internação a maioria dificilmente reicidem. Na verdade,nossos governantes sempre gostsram de punir as vitimas e proteger quem as cometem.afinal as verdadeiras quadrilhas todos nós sabemos onde estão, nosso país e o mais hipócrita de todos. Precisamos de políticos que se preocupe com o povo. Político capaz de ter consciência do que e justiça. onde a vida do cidadão brasileiro não tem um longo de valor. Nossa nação, infelizmente teria que ser destruida e ser reconstruída novamente.

    ResponderExcluir