domingo, 30 de março de 2014

Mulher que teve filha morta por menor de idade implora para falar com Dilma e é rejeitada

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o desespero da mãe de Yorrally Ferreira, menina de apenas 14 anos morta por um ex-namorado também menor de idade.

A mãe portava um cartaz com a frase "Presidenta Dilma, ouça o clamor de uma de muitas mães que choram a perda de seus filhos, ajude-nos". Assista abaixo:
Após sucessivos pedidos, em que chega a implorar por apenas um minuto de conversa com a presidente, Rose desabafou e ainda criticou a presidente: "Eu sei que você não gosta de pobre, mas me ajuda, eu peço misericórdia para você me ajudar, Dilma".

http://www.politicanarede.com/2014/03/mulher-que-teve-filha-morta-por-menor.html

Um comentário:

  1. Como forma de respeito com o voto de milhões de brasileiros pobres que elegeram-na Dilma tinha a obrigação de, pelo menos, enviar um servidor que a representasse a fim de tomar ciência do pleito dessa mãe. Enfim, a presidente não bota a cara, a Maria do Rosário, secretaria dos direitos dos Manos, chora e tudo em rede nacional lamentando a morte de bandido. E ai do youtube se mostrar como o bandido morreu, ela bota a cara e censura o canal de vídeo.

    ResponderExcluir