O governador Sérgio Cabral convocou a diretoria do SIND-DEGASE para apresentar uma contraproposta logo após o fim da Assembleia Geral realizada no fim da tarde de hoje, em frente à sede do Departamento, na Ilha do Governador, que contou com cerca de 320 servidores.
O governador enfatizou os avanços obtidos durante o mandato dele, mas reconheceu algumas injustiças. Sérgio Cabral deu carta branca para o futuro governador Pezão negociar diretamente com a categoria.
Pezão assume o governo no início de abril e se comprometeu em enviar a correção do Plano de Cargos e Salários para a Alerj (Assembleia Legislativa) em abril e pediu um prazo até 2 de maio para avaliar o impacto financeiro de um reajuste salarial que possa corrigir a perda acumulada durante os últimos, principalmente em relação aos servidores da Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária).
Além da diretoria do SIND-DEGASE, mais de 20 servidores também estiveram no Palácio Guanabara e decidiram realizar uma Assembleia Geral em Ato Continuado, às 16h30, em frente ao Degase, na Ilha do Governador, nesta terça-feira (25), para apresentar a contraproposta do Governo à categoria e decidir se suspende ou não a greve decretada no fim da tarde de hoje.
Será que o Sind degase do rio de janeiro já sabe que agentes do acre já estão tendo treinamento com arma de fogo cal.38?
ResponderExcluir