Responsável foi chamada para reunião, segundo a Diretoria de Ensino.
Uma professora e uma vice-diretora foram agredidas por um aluno da 5ª série, na tarde de terça-feira (18), na Escola Estadual Joaquim Salles, no Centro de Rio Claro (SP). A Diretoria Regional de Ensino de Limeira convocou uma reunião com a mãe da criança para falar sobre o caso.
foto extraída do Google (meramente ilustrativa |
O aluno foi liberado para a mãe e vai passar por medida socioeducativa.
Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Limeira informou que uma reunião com o responsável pela criança foi feita e os professores vão intensificar o trabalho de conscientização dos alunos.
Veja a íntegra da nota:
A Diretoria Regional de Ensino de Limeira esclarece que a direção da Escola Estadual Joaquim Salles após tomar conhecimento do caso acionou o responsável pelo estudante para uma reunião a fim de ressaltar a importância do respeito mútuo e da participação das famílias na vida escolar dos filhos. O corpo docente vai intensificar o trabalho de conscientização com os estudantes, já realizado na unidade.
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2014/03/aluno-joga-cadeira-em-professora-e-agride-vice-diretora-de-escola-diz-pm-rio-claro.html
Conheço a Diretora Sra. Maria Isabel, 33 anos de experiência, conhece o que faz, mas infelizmente o perfil dos alunos mudou, inclusive ela foi ameaçada de morte anteriormente, e o aluno ficou 45 dias com a gente na CIP Casa Rio Claro, mas agora ocorreu outra vez, então um dia outro aluno consegue fazer sua vontade, pois não dá nada mesmo, é menor....
ResponderExcluirEucatex