O sindicato esteve presente na audiência pública em Santo André representados pelos seus diretores Jusimar, Aline e Brito e por seu presidente Aldo, onde o tema a ser discutido foi revista intima nos visitantes e internos realizada no Casa Santo André, sendo ampliado para os Centros de São Bernardo e Mauá.
O presidente do Sindicato, Aldo Damião enfatizou o trabalho dos servidores da Fundação CASA e o quanto esses trabalhadores não são respaldados pela instituição e o secretário jurídico do sindicato, Brito disse: “Que a Fundação Casa e o governo do estado deveriam investir em tecnologia, só que a Fundação não investe em seus trabalhadores, imagina em tecnologia”. Ressaltou também que o trabalhador cumpre o seu dever embasado em lei e no caderno da superintendência de segurança.
Nesta audiência foram propostos vários encaminhamentos, sendo um deles o Fórum permanente de acompanhamento das medidas socioeducativas onde o sindicato estará participando e sempre explanára a qualidade e o papel do trabalhador.
http://www.sitraemfa.org.br/justica-e-cidadania/442-audiencia-publica-em-santo-andre.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário