Corpo do adolescente ficou dentro de uma Kombi em frente à unidade de saúde até ser removido (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará) |
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para o local e, de acordo com o soldado PM Gladson, da VTR 1006, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nada foi dito sobre as circunstâncias da morte do jovem.
“Nós fomos acionados para vir até a unidade saúde porque teria um cadáver aqui na frente. Quando chegamos ao local, estava o corpo da vítima dentro desta Kombi, mas ninguém do Ciam foi encontrado para dar informações sobre o que aconteceu”, disse.
A única informação repassada foi que o adolescente teria tido um desentendimento com um colega de cela do Ciam. Os motivos desta suposta discussão não foram revelados, pois não havia nenhum representante, nem mesmo o motorista do veículo, na unidade de saúde.
O motivo de o Ciam ter levado o jovem para receber atendimento médico em um local tão distante do centro de internação também não foi informado.
O caso seria, de acordo com a Polícia Civil, conduzido e registrado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). O corpo dele permaneceu no interior da Kombi até ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
(Diário do Pará)
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-174969-MENINO+DE+14+ANOS+E+ESPANCADO+ATE+A+MORTE+NO+CIAM.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário