sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Amil destaca representante para atender gestores

Profissional fica alocado no RH da Fundação CASA para ajudar na resolução de questões pontuais

amilComo forma de auxiliar na marcação de consultas e na escolha de especialistas, a Amil, prestadora de serviços de saúde da Fundação CASA, destacou recentemente um profissional para atender a essas questões pontuais.

O representante fica alocado na Divisão de Recursos Humanos da Sede da instituição localizada na capital paulista, no bairro da Luz.

De acordo com o gerente de Remuneração e Benefícios, Reinaldo da Silva, o profissional tem a missão de ser um segundo canal de contato. “Caso o servidor tenha alguma dificuldade em localizar um profissional especializado através da Central de Atendimento da Amil, ele pode recorrer ao representante alocado por meio do seu gestor, sendo uma segunda via para a resolução de situações pontuais”, disse.

A Central de Atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, no telefone (11) 3003-1334 na Capital e Região Metropolitana, e 0800-724 1337 para as demais localidades.

Para utilizar esse canal exclusivo de comunicação, o servidor deverá entrar em contato com setor administrativo do centro onde atua ou então nas Unidades de Atenção Integral à Saúde do Adolescente e do Servidor (UAISAS).

Esses setores encaminharão então a solicitação para o representante da Amil na Sede, que intermediará o contato e a resolução da questão. “Também é preciso que os servidores estejam com documentos que facilitem a identificação do caso, como protocolos da Central de Atendimento, exames, laudos e pedidos médicos, para agilizar ainda mais o atendimento”, comentou Silva.

Atendimento
Outra opção de contato com a Amil é por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no telefone 0800-724 1336 para atendimento de reclamações e informações institucionais.

http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/noticias-home/3084-amil-destaca-representante-para-atender-gestores

Um comentário:

  1. estamos enfrentando dificuldades com esse novo plano no interior regiao de presidente prudente no aspecto de consultas em certas especialidades gostaria que dessem uma atençao maior regiao de iaras tambem

    ResponderExcluir