domingo, 26 de janeiro de 2014

Presidente Fundação Casa fala na rede social obre o projeto lei nº 62


  • Berenice Giannella Não tem privatização nenhuma e nem demissões. O projeto de lei que esta tramitando eh apenas para substituir os convênios de gestão compartilhada por contratos de gestão. Abs
  • Camilla Soarres Drª Berenice Giannella esta difícil para os servidores entenderem algumas coisas, estou vendo que existem funcionários tanto os antigos quanto os aposentados estão contaminando a mente de muitos com historias e especulações falsas, isso tudo para mim é uma falacia, até eu como servidora já estou ficando de saco cheio de tanta hipocrisia e invenções.



veja mais no link abaixo o que é este projeto de Lei

http://funcanews.blogspot.com.br/2014/01/projeto-de-lei-complementar-n-62-de.html

Um comentário:

  1. Quem quiser acreditar que não haverá privatizações e demissões é só aguardar e ver o está se armando : Entendo que pela Constituição é ''impossível'' privatizar a parte da segurança pois é obrigação privativa do Estado conter os adolescentes... . Mas quem está registrado ou lota cargo de segurança ? Cargo de agente educador ou de apoio pode ser privatizado sim e é isso que possivelmente é o que está por vir. Já vimos Enfermagem, Técnica, Assistente Social ...que foram privatizados para ongs agora quem garante que não acontecerá o mesmo conosco? Eu não acredito nem um pouco no que ela respondeu.

    ResponderExcluir