terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oito menores fogem da Fundação Casa de Praia Grande


PRAIA GRANDE - Oito menores fugiram da Fundação Casa de Praia Grande, no Balneário Esmeralda, no final da noite de domingo (24). 

Depois de serrarem as grades de uma cela, oito menores fugiram pelo telhado da Fundação Casa de Praia Grande, no Balneário Esmeralda, durante a noite de domingo. O grupo escapou do local por volta das 23 horas.
Sete internos já foram recapturados. A ocorrência está registrada na Delegacia Sede da Cidade.

A Polícia Militar foi acionada assim que a fuga aconteceu, e em aproximadamente quatro horas, conseguiu encontrar sete fugitivos pelas redondezas do bairro. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Fundação Casa, foi instaurada uma sindicância para apurar os motivos da fuga. O resultado tem previsão de sair em até 90 dias.


A cena se repete

No mês passado, 40 internos já haviam tentado fugir da mesma unidade. Ao ver o plano terminar de maneira frustrada, seis deles se rebelaram. Na ocasião, cinco funcionários e um menor ficaram feridos durante a ação.


Uma mulher que trabalhava na unidade foi feita refém pelos internos. Mais de duas horas de negociação foram necessárias para que a situação foi normalizada no local.

http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/oito-menores-fogem-de-unidade-da-funda%C3%A7%C3%A3o-casa-1.351991

Nenhum comentário:

Postar um comentário