A fuga ocorreu anteontem à noite. Para conseguir pegar o carro funcional, os garotos renderam três agentes orientadores, após abrir um buraco na parede do banheiro do quarto. Em seguida, caminharam até onde estavam os agentes que foram surpreendidos e dominados.
Em seguida, trancaram os três agentes, pegaram as chaves da viatura e fugiram em alta velocidade. No entanto, horas depois os adolescentes foram capturados por policiais militares na cidade vizinha de General Carneiro.
É que um dos garotos é homossexual e tem um namorado naquela cidade. Assim que souberam da fuga, os PMs monitoraram o garoto, pois sabiam que o namorado poderia ir visitá-lo. Os policiais explicaram que inicialmente localizaram a viatura abandonada. Ao procurar a casa do namorado do infrator, chegaram até os seis fugitivos. Detidos, foram reencaminhados para o Pomeri.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, outros infratores ficaram sabendo da fuga e aproveitando que os agentes estavam trancados, furtaram dinheiro da carteira deles. Em seguida, saíram do Pomeri para comprar bebida para farrear nas celas. (AR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário